Vamos falar de


domingo, 29 de janeiro de 2006

Grupo de Teatro em Mértola


Aconteceu esta noite (domingo), para assinalar o final duma formação de teatro que decorreu nos ultimos fins de semana em Mértola, um pequeno espectáculo apresentado pelos candiddatos a actores.
O espectáculo, foi uma agradável surpresa. Mas na minha opinião o que ficou de mais importante foi ter visto nos 15 participantes uma grande vontade de continuar e de criar um grupo. Gostava de manifestar-lhes publicamente o meu apoio e de pedir a todos os nossos bloguistas comentários acerca desta ideia.

5 comentários:

  1. Não fui ver, mas na minha opinião estas iniciativas são de aplaudir e incentivar sobretudo quem as organiza. A criação de um grupo de teatro era uma ideia excelente.

    ResponderEliminar
  2. António Matos30/01/06, 00:28

    Também não fui ver (malditos exames), mas subscrevo a 100% as palavras acima. É uma iniciativa excelente e a criação de um grupo de teatro é uma belíssima ideia!

    ResponderEliminar
  3. Eu própria gostaria de ter feito essa formação, mas outros compromissos já marcados impediram-no, contudo penso que é uma iniciativa a repetir e porque não, formar um grupo de teatro em Mértola!?
    Uma excelente actividade cultural, na qual eu gostaria de participar.

    ResponderEliminar
  4. Fui uma das felizes contempladas com a formação e o divertimento.Vamos passar à accção. Juntem-se a nós.

    ResponderEliminar
  5. Bem, ouvi dizer que temos actores e actrizes!!!Força, preparem uma peça!Contém comigo na plateia para aplaudir!

    ResponderEliminar

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.