Vamos falar de


domingo, 18 de julho de 2021

Roteiro Mina e Corte Pinto e Demonstração de FreeStyle canoagem nas Azenhas - NOTA DE IMPRENSA





 O Movimento Unidos por Mértola e pelas Pessoas vai realizar no próximo dia 23, a partir das 18h, na Mina de S. Domingos e na Corte do Pinto mais uma sessão pública do Roteiro Ouvir as Pessoas.

Os temas principais a abordar com as populações locais são: Saúde, Reabilitação Urbana, Património e Relações Transfronteiriças. Com esta iniciativa a candidatura Unidos por Mértola e pelas Pessoas pretende ouvir ideias e opiniões da população local sobre temas/problemas importantes para as localidades e freguesia, mas que não têm merecido a atenção devida por parte do atual executivo da Câmara, dado que muitos dos processos têm estado estagnados e outros só agora, em cima das eleições e sob pressão popular, estão a ser resolvidos.

O roteiro, na Mina de São Domingos, partirá do Bairro Alto, depois desce à Tapada Pequena e segue para o Largo dos Correios, terminando no Largo do Mercado. Na Corte do Pinto, o ponto de encontro será junto ao mercado.

O roteiro tem como objetivo principal recolher contributos para a elaboração da estratégia para a construção de um futuro melhor para Mértola e para as pessoas

Entretanto, no dia 20 de julho 3ª feira a partir das 14:00h o movimento organizará uma demonstração de Free Style - Canoagem nas azenhas do Guadiana para testar mais uma potencialidade do rio Guadiana para o Turismo. A atividade a cargo d canoísta António Palavra foi sugerida pelos participantes da auscultação publica realizada recentemente sobre as azenhas d Guadiana. Existirá a oportunidade de algumas pessoas poderem participar ativamente na atividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.