Vamos falar de


terça-feira, 6 de julho de 2021

Jorge Pulido Valente é o cabeça de lista do Movimento Unidos por Mértola à Câmara da vila museu (In OATUAL)

Jorge Pulido Valente é o cabeça de lista do Movimento Unidos por Mértola à autarquia da vila museu e João Madeira é o número um da lista à Assembleia Municipal. Uma candidatura que surge sob o lema "Retomar o Rumo Certo com os Olhos no Futuro".

Jorge Pulido Valente, técnico superior municipal, foi presidente da Câmara de Mértola de 2001 a 2008 e durante os últimos 5 anos vice-presidente da CCDRA. Foi-lhe atribuída em 2016 a condecoração de Elevado Interesse Municipal pela Câmara Municipal de Mértola.

João Madeira, é engenheiro agrónomo e agricultor na Corte do Gafo de Cima, estando ligado, desde o início da sua carreira, ao associativismo agrícola.

O Movimento Unidos por Mértola e pelas Pessoas afirma que "surgiu por impulso e iniciativa de cidadãos que face à ausência de estratégia e de rumo para o desenvolvimento do concelho de Mértola pretendem dar o seu contributo para a construção partilhada de um projeto, mas aos quais é recusado, pelos dirigentes das estruturas partidárias locais, o direito de participarem na construção do futuro do seu concelho e que por assumirem opiniões discordantes do poder instituído são excluídos, discriminados e sofrem retaliações na sua vida pessoal e profissional."


O Movimento Unidos por Mértola e pelas Pessoas já apresentou no seu Manifesto, em linhas gerais, os 8 eixos estruturantes do seu projeto, tendo nos últimos meses vindo a identificar, analisar e debater o perfil dos membros futuros da equipa autárquica que irá candidatar quer à Câmara quer à Assembleia Municipal. Relativamente às Juntas de Freguesia, o Movimento não considera pertinente a apresentação de candidatos próprios, sendo sua intenção apoiar os candidatos que se apresentem, sempre que considere que possam ter condições para executar um bom mandato.”

Este Movimento conta com o apoio dos partidos Nós Cidadãos e Reagir Incluir Reciclar

 Clique AQUI para aceder á noticia no Jornal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.