Vamos falar de


domingo, 25 de abril de 2021

Luís Morais Costa é a aposta da CDU à Câmara de Mértola (In OATUAL)

 

Em nota enviada à imprensa, a CDU diz que “depois de um ponderado processo de auscultação a muitas pessoas em todo o concelho, a estrutura local da CDU no Concelho de Mértola, decidiu, por unanimidade, escolher o empresário Luís Miguel Bráz Morais Costa, para cabeça de lista à Câmara Municipal”.

 Na base dessa escolha, diz a CDU, “esteve o perfil técnico – profissional, humano, político e cívico do candidato”. Acrescentando que o candidato “é um profundo conhecedor dos problemas e potencialidades do concelho.

Luís Morais Costa tem uma vida dedicada ao mundo empresarial, nomeadamente nas áreas da Construção e ultimamente do Alojamento Turístico, tendo, nos últimos anos, criado em Além Rio uma unidade turística de excelência, a Quinta do Vau, uma das mais emblemáticas da região.

Na escolha, diz a coligação liderada pelos comunistas, foi considerada a postura serena, de respeito para com todas as pessoas que Luís Morais Costa apresenta nas mais diversas situações. No plano político, integrou a lista de candidatos ao município em 2013, e em 2017, encabeçou a lista da CDU à Freguesia de Mértola, tendo vindo a desempenhar o atual mandato na Assembleia de Freguesia de uma forma bastante assertiva e ponderada.

A Comissão Coordenadora da CDU manifesta, na nota enviada à imprensa, “total e inequívoco apoio ao candidato agora anunciado, na certeza de que a sua inteligência, serenidade e capacidade de relacionamento com todas as pessoas, empresas e forças vivas do concelho de Mértola, serão elementos determinantes para que o concelho encontre um novo e necessário rumo, onde o município possa ser fator de união e congregador das diversas vontades de todos os mertolenses”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.