Vamos falar de


segunda-feira, 8 de março de 2021

2º Encontro/debate do Fórum Mértola - Nota de Imprensa

 


2ª Nota de imprensa

Reativar o Turismo em Mértola após a pandemia

O Fórum Mértola para a Participação e Cidadania organiza no próximo dia 13 de março, às 15h, via zoom, o seu segundo encontro/debate, desta vez sobre o tema Reativar o Turismo em Mértola após a pandemia.

Esta iniciativa contará com uma apresentação inicial de Vítor Silva presidente da ERTA e da Agência de Promoção Externa do Alentejo sobre os cenários que se perspetivam para a região com a retoma do turismo, a que se seguirá um enquadramento a nível local por João Rolha, antes de dar oportunidade a todos os participantes de se pronunciarem sobre os desafios e oportunidades futuras, em que a moderação do debate estará a cargo de Barbara Pais.

Relembra-se que o Fórum Mértola para a Participação e Cidadania foi criado por um conjunto de munícipes que sentiu a necessidade de organizar um espaço de debate e participação pública face ao aflitivo deficit de democracia participativa e de envolvimento dos mertolenses na construção do seu futuro.
As inscrições estão abertas e serão limitadas à lotação da sala de zoom, prevendo-se que neste evento seja ultrapassado o já elevado número de participantes diretos e indiretos envolvidos no primeiro encontro (cerca de 100).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.