Vamos falar de


terça-feira, 30 de maio de 2017

Santiago Macias não é candidato em Moura


Está confirmado: Santiago Macias não se recandidata pela CDU à presidência da Câmara Municipal de Moura nas eleições Autárquicas agendadas para o próximo dia 1 de Outubro, tal como o "CA" tinha avançado em Janeiro.

Em carta enviada no início de Março ao PCP e agora tornada publica pelo próprio, Santiago Macias revela que a decisão de não continuar "coloca ponto final" no seu percurso político, do qual diz não se arrepender.

 "Repito o que há meses escrevi: '(sou) um homem comum, que desempenha convictamente funções numa autarquia do interior português. Que o faz com empenho e total entrega'", afirma Santiago Macias no texto punlicado no seu blogue, onde passa em revista o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos.

Um trabalho, escreve, onde tentou "dar continuidade ao trabalho anterior, tornando-o mais próximo e mais personalizado". "A proximidade aos mais novos foi linha de conduta desde o primeiro dia. A amizade com os grupos de forcados é algo que me marcará para sempre. O acompanhamento constante, quase obsessivo, da vida do concelho, não me deixou por um só dia", acrescenta.

Santiago Macias escreve ainda que "os próximos meses serão intensos e, do ponto de vista pessoal, emotivos". E concluiu garantindo que estes foram "os melhores anos" da sua vida, deixando a promessa de no final de 2018 editar um pequeno livro sobre o seu percurso autárquico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.