Vamos falar de


quinta-feira, 11 de maio de 2017

Construção do Pavilhão Multiusos em Mértola já está no terreno


A Câmara Municipal de Mértola adjudicou a obra de construção do pavilhão multiusos da Vila-Museu, um investimento que ascende os dois milhões e quinhentos mil euros e que deverá estar concluída no prazo de 270 dias.

Os espaços do novo Pavilhão Multiusos de Mértola foram concebidos de modo a possibilitar um uso intensivo e flexível, permitindo a sua adequação a múltiplas atividades e a organização de variados conceitos de eventos, exposições ou espetáculos que se pretendam realizar.

O Pavilhão Multiusos de Mértola está a ser construído no Largo da Feira da vila e terá três zonas específicas. Ao nível do Largo da Feira terá um amplo espaço destinado à realização de eventos de carácter social, cultural e económico e no exterior um pequeno volume autónomo que poderá funcionar como bilheteira ou posto de informação e um miradouro. Na zona da cave foi projetada uma área de estacionamento automóvel, com capacidade para 71 veículos ligeiros, com acesso direto a partir da EN 122. Este espaço pode, também, ser utilizado para a realização de eventos. Estão, igualmente, projetadas várias áreas de apoio com funções específicas, distribuídas pelos dois pisos, designadamente: receção; instalações sanitárias; bar; área técnica; armazém; balneários; área técnica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.