Vamos falar de


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PSD CANDIDATA SEBASTIÃO EM BEJA

 
O presidente da Câmara de Almodôvar, António Sebastião, vai ser o candidato do PSD à presidência da Câmara de Beja, gerida pelo PS, nas autárquicas deste ano, revelou à Agência Lusa fonte partidária.
António Sebastião, que cumpre o terceiro mandato consecutivo e não pode recandidatar-se à Câmara de Almodôvar, devido à lei que estabelece o limite de três mandatos consecutivos, constitui "uma aposta forte para o PSD tentar conquistar a Câmara de Beja", afirmou a mesma a fonte.
Segundo as fontes contactadas pela Lusa, a decisão foi hoje tomada numa reunião entre António Sebastião, responsáveis da distrital de Beja do PSD e o vice-presidente e o secretário-geral do partido, respectivamente Jorge Moreira da Silva e Matos Rosa.
Desde 2009, a Câmara de Beja é liderada pelo socialista Jorge Pulido Valente, que tem maioria absoluta, sendo o executivo composto por quatro eleitos pelo PS e três pela CDU, força com maioria na Assembleia Municipal.
Jorge Pulido Valente, que já anunciou que se recandidata pelo PS para tentar um segundo mandato, e António Sebastião, pelo PSD, são os únicos candidatos conhecidos à presidência da Câmara de Beja.
in

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.