Vamos falar de


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CDU deve candidatar Miguel Bento em Mértola


O assistente social Miguel Bento deverá ser o candidato da CDU à Câmara de Mértola nas eleições autárquicas, apurou o “CA” junto de fonte conhecedora do processo.

Formado em Serviço Social e docente no Instituto Politécnico de Beja no departamento de Educação e Ciências Sociais e do Comportamento, Miguel da Conceição Bento foi cabeça-de-lista pela CDU à Assembleia Municipal de Mértola em 2009 e, ao que tudo indica, será a aposta da coligação para recuperar a câmara da vila-museu, liderada pelo PS desde as autárquicas de 2001.
 
Contactado pelo “CA”, Miguel Bento não confirmou a sua candidatura, garantindo que “nada está decidido”. Para já, acrescenta Bento, a estrutura local da CDU continua a desenvolver o processo “de auscultação” a militantes, antigos candidatos e independentes, no sentido de saber quais os melhores nomes para formar a lista.
 
“Só quando esse processo estiver concluído é que haverá uma decisão”, afiança Miguel Bento, reconhecendo que tudo deve ficar concluído “até ao final de Janeiro”.
 
Contudo, segundo apurou o “CA”, o nome de Miguel Bento deverá mesmo ser o escolhido para encabeçar a lista da CDU em Mértola.
 
Também do lado do PS ainda não existe uma decisão oficial sobre o candidato à Câmara Municipal da vila-museu, embora tudo aponte para a recandidatura do actual presidente, Jorge Rosa.
 
in

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.