Vamos falar de


terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cães á procura de dono no canil municipal

Mais 3 cães que se encontram no "Canil Municipal de Mértola"- Quem quiser adoptar telefone 286 611 120.
Cá estou eu à espreita! Sou um cão podengo e espero ansiosamente um dono.Será que aparece? 
 
Sou uma cadela de raça podenga. Estou com tanto medo de ninguém me vir adotar, que até viro o focinho! Mas, se calhar estou triste sem razão? Que acham? 
 
Bela perdigueira! Eu sei que sou, mas só "gosto" não chega. Vá lá, venham buscar-me.Sou novinha e não percebo, porque o meu dono não mandou pôrem-me o chip. Será que ele me quis abandonar? Não acredito! Tratava-me tão bem. E eu juro, que correspondia.Sou obediente e meiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.