Vamos falar de


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Caixa de Crédito Agrícola/ Beja e Mértola: Volta a distinguir o mérito escolar...

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Beja e Mértola volta a entregar prémios, que visam a distinção do mérito escolar, numa iniciativa que tem como objectivo incentivar os alunos, que melhores resultados obtiveram no ano lectivo transacto. A cerimónia está marcada para este sábado, para o auditório do NERBE/AEBAL, em Beja.
“Com início agendado para as 10.00 horas, esta iniciativa, criada em 2007, através de protocolos com sete escolas dos concelhos de Beja e Mértola, está integrada também na vertente/missão social, que a Caixa Agrícola assume há muito”, as declarações são de Francisco Correia, do Conselho de Administração desta entidade bancária. Acrescentou que “só com uma formação de qualidade é possível desenvolver a região, daí a aposta nos mais jovens”.
 
“Apesar da crise, a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Beja e Mértola decidiu continuar com a atribuição deste prémio, no valor de 2000 euros por escola, e que tem como principal propósito distinguir o mérito dos alunos”. Francisco Correia assegura, igualmente, que esta instituição tem a intenção de “continuar com o mesmo”.
A cerimónia é aberta ao público.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.