Vamos falar de


terça-feira, 27 de março de 2012

Medalhas de Prata e Bronze para Náutico de Mértola


Tiveram lugar no passado fim de semana em Melres – Gondomar, o Campeonato Nacional de Fundo e a Taça de Portugal de Fundo Tripulações.

O Clube Náutico de Mértola fez-se representar com 8 atletas nas duas competições tendo individualmente alcançado 4 medalhas, duas em cada uma das competições.

No Campeonato Nacional de Fundo o destaque foi para Bruno Afonso que conquistou a medalha de Prata em C1 Júnior e para Ana Guerreiro que conquistou o Bronze em K1 Júnior. Rodrigo Colaço classificou-se em 7º Lugar em C1 Cadete, André Jerónimo em 45 em K1 Júnior e Manuel Macias em 44º em K1 Sénior. Coletivamente o Clube Náutico de Mértola classificou-se em 21º Lugar entre os 45 clubes participantes. O Clube Náutico de Ponte de Lima foi o 1º Lugar seguido pelo Grupo C.D.R. de Gemeses e Clube Náutico de Crestuma.

Na Taça de Portugal de Fundo Tripulações mais duas medalhas desta vez de Bronze para o Clube Náutico de Mértola, conquistadas pelas tripulações C4 Júnior composta por Bruno Afonso / André Jerónimo / Rodrigo Colaço / Gonçalo Palma e C2 Júnior composta por Bruno Afonso e Rodrigo Colaço. Ana Guerreiro e Regina classificaram-se em 10º lugar em K2 Júnior e André Jerónimo/Gonçalo Palma em 25º lugar. Coletivamente o Clube Náutico de Mértola classificou-se em 26º Lugar entre os 44 clubes participantes. O Clube Náutico de Ponte de Lima alcançou novamente o 1º Lugar seguido desta vez pelo Clube Náutico de Crestuma e pelo Grupo C.D.R. de Gemeses.

O canoísta Bruno Afonso viu entretanto o seu trabalho reconhecido pela equipa técnica nacional ao ser convocado para o estágio da Seleção Nacional Júnior e Sub23 de Velocidade que decorrerá no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Novo entre 26 de Março e 6 de Abril. Este estágio é mais um momento de preparação para o Campeonato da Europa da especialidade, que decorre precisamente no CAR de Montemor-o-Velho entre os dias 9 e 15 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.