Vamos falar de

Brevemente novo artigo de opinião de Jorge Pulido Valente com o titulo: RUMO Á ECONOMIA CIRCULAR. O QUE É?

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Canoagem - Hungaros em Estágio em Mértola



Na sequência do protocolo existente entre o Clube Náutico de Mértola e a Federação Húngara de Canoagem e o Ute Kayak Clube de Budapeste, a equipa daquele clube Húngaro composta por uma comitiva de 11 pessoas entre atletas iniciou a 24 de Fevereiro um estágio de 10 dias no Centro de Estágio do Guadiana.

Estes canoístas Húngaros candidatos a integrar as equipas nacionais daquele pais, referencia da canoagem Mundial, aproveitam assim as excelentes condições que o Guadiana e a Tapada Grande da Mina de São Domingos bem como o Concelho de Mértola oferecem como local de treino para esta modalidade.

De realçar que o projeto lançado pelo Clube Náutico de Mértola em parceria com a Câmara de Mértola de implementar uma Pista de Canoagem de Velocidade na Mina de São Domingos será no futuro mais um peça incontornável para a consolidação das condições do Concelho de Mértola como destino da canoagem mundial quer para estágios de inverno quer para eventos da modalidade.

De referir ainda que o Estágio em causa é acompanhado pelo Técnico Tamas Homoki que já foi treinador do Clube Náutico de Mértola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.