Vamos falar de


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

GNR fez 3 detenções


O Destacamento Territorial de Odemira da GNR deteve ontem de madrugada um indivíduo em flagrante delito, por furto no interior de uma residência, nas Malhadinhas/Vila Nova de Milfontes, durante uma acção de patrulhamento. No seguimento da acção, a GNR anuncia que horas depois foi detido, mediante mandado de Detenção, um cúmplice que se havia colocado em fuga.
A GNR apreendeu uma viatura ligeira de passageiros e ferramentas utilizadas no crime.
Os detidos, de 53 e 23 anos, têm nacionalidade estrangeira.
O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Almodôvar revela que identificou, na terça-feira, um indivíduo, português, 38 anos, residente em Mértola, pela suspeita da prática de diversos furtos.
A Guarda Nacional Republicana recuperou equipamento fotográfico que havia sido furtado no Campo Arqueológico da vila e um cofre que terá sido furtado na Igreja Matriz de Mértola.


Mértola: GNR identifica homem suspeito de vários furtos


A GNR identificou e constituiu arguido um homem, de 38 anos, suspeito da prática de vários furtos na zona de Mértola e recuperou material roubado, como um cofre de uma igreja, anunciou a força de segurança.

Durante a ação, que decorreu na passada terça-feira, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Almodôvar recuperou equipamento fotográfico, que tinha sido roubado do Campo Arqueológico de Mértola, e um cofre, que havia sido furtado da Igreja Matriz da vila.

O homem já foi interrogado em tribunal e prestou Termo de Identidade e Residência (TIR).

in
Diário Online

Sem comentários:

Enviar um comentário

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.