Vamos falar de


quarta-feira, 2 de março de 2011

Concertos de Nuno Prata e Ronda dos 4 Caminhos em Mértola


O Cine-teatro Marques Duque, em Mértola, recebe os concertos de Nuno Prata e Ronda dos 4 Caminhos nos dias 5 e 8 de Março. O fim-de-semana de Carnaval na Vila-Museu conta também com a animação do corso carnavalesco no domingo e terça-feira.

Nuno Prata, ex-baixista dos “Ornatos Violeta”, actuará no dia 5 de Março pelas 21h30. A autarquia Mertolense promove assim, uma oportunidade única de ouvir um artista cujo ponto forte é o sabor tradicional do seu folk, que em vez de se apoiar numa estrutura básica de guitarras acústicas, se dedicou a um multi-instrumentalismo variadíssimo, partindo dos instrumentos mais improvisados.

No dia de Carnaval, às 21h30, é a vez da Ronda dos 4 Caminhos, grupo de música popular e tradicional portuguesa, subir ao palco do Marques Duque. Este último concerto insere-se no programa CAL – Cultura Alentejo e festeja também o Dia Internacional da Mulher.

O corso carnavalesco desfila pela avenida Aureliano Mira Fernandes nos dias 6 e 8 de Março, às 15h30. O Carnaval em Mértola é promovido pela Câmara Municipal de Mértola e organizado por conjunto alargado de entidades locais.

in
Site da Câmara Municipal de Mértola


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.