Vamos falar de


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Comcurso de Videos sobre Cidade Velha (Cabo Verde)


A Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago informa que, por iniciativa da Organização das Cidades Património Mundial, OCPM, decorre - até 31 de Maio - o concurso “A minha cidade, Nosso Património Mundial”, ao qual se podem candidatar jovens com idades compreendidas entre 14 e 17 anos e entre 18 e 21 anos que se disponham a produzir um vídeo sobre Cidade Velha.

Os filmes, que sejam produzidos por jovens residentes, candidatam-se a dois prémios, no valor de 500 dólares cada um e a uma estada paga em Sintra (Portugal), por ocasião do Congresso Mundial da OCPM, durante o qual serão apresentados os vídeos premiados.

Estes vídeos não podem ter duração superior a 5 minutos. Os interessados devem contactar a Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago (Vereador da Cultura, Director do Gabinete do Presidente da Câmara ou Gabinete de Informação e Imagem) para obtenção de mais informação sobre esta matéria.

Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, 18 Fevereiro 2011

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, Rua do Calhau, CP.01, Cidade Velha, ilha de Santiago, Cabo Verde. e-mail: gi.cmrgs@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.