Vamos falar de


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Câmara atribui subsídios a associações do concelho


A Câmara Municipal de Mértola deliberou por unanimidade, na reunião de 16 de Fevereiro, atribuir subsídios para a actividade regular a 34 associações do concelho, num total de 26.500 euros. Nesta mesma reunião foram aprovados outros subsídios para as associações que promovem formação e grandes iniciativas.

Os montantes atribuídos às associações de cariz cultural e recreativo são definidos pelos Instrumentos de Apoio ao Associativismo Cultural, sendo que estes variam entre os 450 e os 1900 euros.

Para apoiar a continuação do projecto Dansul e a formação contínua em dança, foi atribuído à AMDA – Associação em Mértola para Desenvolver e Animar dois mil euros.

No âmbito das grandes iniciativas, a Câmara aprovou a atribuição de 1500 euros à Associação ACEA – Associação Cultural erica andevalensis para a realização do projecto “Passear” – Arte na Tapada, que tem como objectivo promover a pintura e a escultura ao longo da Praia Fluvial da Tapada Grande da Mina de s. Domingos durante os meses de Verão.

in
Site da Câmara Municipal de Mértola

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.