Vamos falar de


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Feira da Caça - O Filme

2 comentários:

  1. Bem hajam pela iniciativa. Bem hajam também por terem alguém que cubra o evento, com a edição de um filme. Mas por favor, actualizem-se: a estante de leitura dos discursos a cortar a imagem; a legenda dos oradores com o grau académico como se este fizesse parte do nome. Vejam televisão de vez em quando para ver que isto já não se usa. Basta o nome e o cargo que ocupa. Não gostei de ver o Dr. Jorge Rosa e o Sr. Mário Martins. Tenho o maior respeito por ambos, e eles sabem, mas porque é que um tem que ser doutor e o outro senhor? Jorge Rosa, Presidente da Câmara Municipal de Mértola, e Mário Martins, Presidente da Assembleia Municipal de Mértola, não ficaria muito melhor.
    Vamos lá modernizar a coisa, minha gente. O que nos faz diferentes é o que fazemos realmente, e não o que fizemos até lá chegar.

    ResponderEliminar
  2. Obg Laurinda pelas dicas.
    Já agora acerca da feira da caça raras foram as vozes que não elogiaram a inicitiva.Mesmo os habituais que acham que tudo corre mal elogiaram.
    Uma excepção. Vi há dias no face book da Autarquia um eleito do Movimento dito independente a insurgir-se contra esta inicitiva. O senhor Eugénio Costa que se mudou de armas e bagagens para a capital, acaba de criticar a pessoa que apoiou, a ponto de dizer que a caça não serve os interesses do concelho o dinheiro vai todo para fora e até dá para compra de "risortes" no Brasil.
    Será que este homem saberá onde fica este planeta?
    Vergonhoso mais esta intervenção deste senhor que só não compra risortes por que lhe cortam a possibilidade disso.
    Vergonhoso e sem mais palavras de alguém que não sabe de quanto bom é pare este Concelho sermos um concelho com caça de qualidade.
    Vejam O Face book e comentem

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.