Vamos falar de


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feira de Vale do Poço


As Câmaras Municipais de Serpa e Mértola organizam de 10 a 12 de Setembro de 2010 a VIII Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço com o objectivo principal de dar a conhecer as diversas potencialidades de um território rural de fronteira. De uma forma participada, envolvendo os produtores, visitantes e populações locais em actividades que relacionam a vivência da Serra de Serpa /Mértola e do Andévalo andaluz.
Ao longo dos anos a Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço tem vindo a solidificar e reforçar a valorização dos produtos regionais de qualidade e a promover as potencialidades específicas desta região e actividades produtivas agro-pecuárias com a finalidade de contribuir para a melhoria das condições de vida das comunidades deste espaço transfronteiriço luso-espanhol.
O campo e os animais, os produtos regionais, as tradições, a gastronomia, os jogos tradicionais, o convívio, a diversão e o debate serão motivos mais que suficientes para que Vale do Poço se torne, por esta altura, o centro privilegiado da Serra entre Mértola e Serpa. Vale do Poço De 10 a 12 de Setembro.
Org: Câmara Municipal de Serpa/Câmara Municipal de Mértola em colaboração com a Associação de Agricultores do Concelho de Serpa, Junta de Freguesia de Salvador, Junta de Freguesia de Santana de Cambas, Mancomunidad Beturia.

1 comentário:

  1. Como cidadão deste concelho foi agradável ouvir dos expositores e residentes comentários todos no memo sentido. Sempre que é a câmara de Serpa a organizar é sempre uma confusão.Todos sabem que a Cãmara de Serpa não gosta desta feira. O Presidente João Rocha nunca lá foi. Sempre que a câmara de Mértola organiza é sempre melhor. Isto foi a opinião generalizada mesmo de cidadões de côr politica da CDU de Serpa.De resto tudo bem até no pavilhão da Junta Freguesia de Sanatana que finalmente não fez politica partidária e esteve lá sempre o executivo . Parabéns a todos que contribuiram para uma feira viva e participada, onde apenas a Câara de Serpa voltou a não estar bem.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.