Vamos falar de


terça-feira, 28 de setembro de 2010

“A Caça e o Mundo rural” em Mértola



“A Caça e o Mundo Rural” vão estar em debate em Mértola no dia 2 de Outubro, no Cine-teatro Marques Duque, numa conferência promovida pela Câmara Municipal e pela Universidade Aberta. As doenças da caça e da pecuária e a gestão da caça e do espaço rural são alguns dos temas a abordar.

A sessão de abertura terá lugar às 15h15 e conta com a participação do Vice-reitor da Universidade Aberta, Domingos Caeiro, do Presidente da Fencaça, Jacinto Amaro, do presidente da Câmara de Mértola, Jorge Rosa, e do Director Adjunto do Parque Natural do Vale do Guadiana, Pedro Rocha.

A primeira comunicação a cargo de Rui Perestrelo, da Universidade Vasco da Gama, irá abordar as “Doenças da caça e da pecuária: prevenção e segurança”, seguindo-se a intervenção de Mário do Carmo, Coordenador do Curso de Gestão da Caça e do Espaço Rural, da Universidade Aberta, com o tema “A Caça no concelho de Mértola como motor de Desenvolvimento rural”.

Às 17h20 serão emitidos filmes sobre temática realizados pela Universidade Aberta, que abordam temas como a gestão da caça menor.

A sessão encerra às 18h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.