Vamos falar de


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prova de Canoagem em Pedrogão do Alentejo




Na sequência da parceria existente entre o Clube Náutico de Mértola, e a Junta de Freguesia de Pedrógão do Alentejo os Monitores de Mértola tem vindo a fazer uma naquela localidade do Concelho da Vidigueira com vista a implementar a prática da canoagem naquela localidade. Fruto desse trabalho terá lugar dia 25 de Setembro pelas 15:oohoras uma grande prova de canoagem na Barragem de Pedrógão.

A prova integrada no Festival do Peixe do Rio organizado pela Junta de Freguesia local, disputa-se em embarcações k1, em circuito, e tem prémios aliciantes. Em disputa vão estar três embarcações e duas pagaias com a garantia que os prémios não são acumuláveis além das Taças e medalhas para o 3 primeiros classificados individuais e colectivos. As inscrições estão já abertas podendo ser enviadas para dir.nautico@gmail.com.
A organização garante ainda um lanche a todos os participantes.A prova tem organização do Clube Náutico de Mértola, Junta de Freguesia de Pedrógão do Alentejo, Câmara Municipal da Vidigueira e Federação Portuguesa de Canoagem e o apoio da Élio e assinala o arranque de um novo núcleo da modalidade no Alentejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.