NÃO VÃO ENCERRAR ESCOLAS NO CONCELHO DE MÉRTOLA, informa oficialmente a Direcção Regional da Educação do Alentejo.
Este desfecho positivo, foi uma demonstração da capacidade da autarquia em se fazer ouvir, apresentando os argumentos necessários, numa atitude sensata, ponderada e consistente de quem quer o melhor para as nossas crianças, para as nossas populações, para o nosso concelho.
Ainda não havia esclarecimentos e já o Partido Comunista pela voz do Miguel Bento anunciava o fecho das escolas. Saiu-lhe mal por que segundo se sabe o Presidente da Câmara logo que soube da noticia quiz esclarecer-se e exerceu a sua influencia e foi ele o defensor das Câmara do interior. MÉRTOLA NÃO ENCERRA ESCOLAS, por que já fez o seu trabalho com os Centros Educativos, sendo também aqui um exemplo para o País.
ResponderEliminarNão será isto que o Partido Comnuista queria embora faça crer o contrário. Dava-lhe jeito. Segundo consta já a Camara foi tranquilizar os pais que o Partido Comunista assustou. Mais um bom serviço do Partido Comunista neste concelho, à moda do que se vai sabendo do que se passou durante anos pelas bandas de Sanatana Cambas.
Aguarda-se o proximo capitulo
Se o bresnev tivesse inteligência como tem maldade ainda conseguia convencer alguém.
ResponderEliminarEntão foi o Miguel Bento que anunciou o encerramento das escolas?! Não terá sido aquela figura que o quase engenheiro nomeou para ministra da educação?!
Quanto ao resto do seu comentário sobre o tema nem vou fazer qualquer consideração, pois que já deve ter provocado umas boas gargalhadas aos mertolenses que o leram.
Em relação a Santana de Cambas estamos há vários meses à espera do próximo capitulo que, para seu desespero, nunca mais chega. Por isso o sr. faz o que pode para ressuscitar o assunto, dizendo ou mandando dizer sempre o mesmo, ou seja nada. Tenha calma e espere pelos resultados e depois se tiver alguma coisa para dizer, diga. Até parece que engoliu uma cassete... virgem!