Vamos falar de


sábado, 19 de junho de 2010

Carlos Viegas dirigente do ano


Na Gala do Desporto organizada pela Rádio Castrense na passada sexta feira à noite Carlos Viegas, Presidente do Clube Náutico de Mértola foi distinguido com o galardão de dirigente do ano.

Recordamos que o Clube Náutico de Mértola tinha ainda nomeados Bruno Vitória para atleta do ano e Tamas Homoki para treinador do ano.

3 comentários:

  1. Parabéns Carlos e toda a tua equipa, que começa nos atletas, passa pelos funcionários e termina nos atletas.És merecedor desta distinção.Sei que não trabalhas para as medalhas.Trabalhas por causas, para aquilo que gostas, mas o mais importante é trabalhares duma forma tão desinteressada para que jovens atletas se realizem pessoal e desportivamente.És de facto um exemplo de dirigente desportivo e ainda bem que o foste reconhecido por outros de fora, o que demonstra ainda mais o teu valôr.É pena que alguns responsáveis nunca tenha reconhecido o teu mérito.
    Um abraço e força.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Carlos Viegas, os que te conhecem sabem como este è um prémio merecido, pela tua dedicação ao clube desde há mais de 25 anos.
    Desde o teu regresso ao clube, depois de um longo interregno onde pouco ou nada foi feito, onde seguramente não deram continuidade ao trabalho que com a tua equipa havias efectuado no passado, que penso onde è que o clube poderia estar se o trabalho tivesse sido continuado.
    Esta è uma boa oportunidade para que se reflicta sobre o futuro do clube, apesar de desejar que te mantenhas por muitos anos à frente do Clube Nautico de Mértola, espero que no futuro não se cometam os erros que se cometeram quando estiveste ausente.
    Parabéns aos atletas técnicos e restantes dirigentes, seguramente este prémio è para todos.

    ResponderEliminar
  3. É claro que mal soube da distinção liguei ao Carlos para o felicitar, mas também aqui, publicamente, o quero fazer. Tomei conhecimento durante a Assembleia Municipal, onde aprovámos, por unanimidade, um voto de congratulação, proposto pela bancada do PS, com o qual pretendemos homenagear o Carlos, os atletas e todos aqueles que contribuem para os bons resultados obtidos pelo Clube Náutico de Mértola.
    Parabéns a todos, aos que ganham os prémios, aos que são nomeados, aos que, apesar de não ganharem nada, treinam e participam nas competições, esforçando-se por dar o seu melhor.
    Uma felicitação muito especial ao Bruno Vitória e ao Manel Macias e, claro, aos papás que também terão dado um grande contributo para estes resultados.
    E já agora aproveito para apelar aos mertolenses, e não só, para que contribuam, da forma que puderem, para ajudar o Clube Náutico a ser cada vez maior.
    Mais uma vez PARABÉNS a todos.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.