Vamos falar de


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bulgária no Marques Duque

No âmbito do projecto oralidades, o Cine-teatro Marques Duque, em Mértola, recebe no dia 14 de Maio, sexta-feira, às 21h30, o Grupo Folclórico do Centro Comunitário “Dr. Petar Sliven”, do Município de Sliven, na Bulgária.

O Projecto Oralidades desenvolvido por Mértola em parceria com os Municípios de Évora, de Idanha-a-Nova, Birgu (Malta), Ourense (Espanha), Ravenna (Itália) e Sliven (Bulgária) tem por objectivo a defesa e valorização do património cultural imaterial, através da recolha e registo das tradições e do intercâmbio cultural entre artistas dos países participantes. Este projecto permite que os públicos locais tenham acesso à cultura de cada um dos parceiros.

1 comentário:

  1. Parabéns. O Municipio de Mértola no seu melhor.A dinãmica é tanta que até encanta.Não foi por acaso que até um programa de encantos veio a Mértola e deve ter encantado o Fernando Pereira por um lado e desencatado por outro.Afinal o homem apoiou quem não queria e fez oposição a quem queria apoiar-Foi bom ouvir-te Fernando Pereira e tens palco para publicitar Mértola que vai no caminho certo. Obrigado pelas tuas palavras que encantou Mértola mas desencantou só alguns, aqueles que nã gostam da nossa terra.
    Vamos para a frente agora com Oralidates

    ResponderEliminar

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.