Vamos falar de


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Feira do Mel, Queijo e Pão 2010


A Vila de Mértola recebe a XII edição da Feira do Mel, Queijo e Pão nos dias 23, 24 e 25 de Abril. A organização é da Câmara Municipal de Mértola com a colaboração da Merturis. O certame é a principal montra de divulgação dos produtos e produtores locais junto dos consumidores do Alentejo e Algarve.

A Feira do Mel, queijo e Pão 2010 conta com a participação de 30 expositores, que apresentam queijo de ovelha e cabra, mel e seus derivados, pão, enchidos, vinho, licores e artesanato produzido no concelho.

A abertura do certame está agendada para às 18h00 de dia 23 de Abril e na primeira noite a animação musical está a cargo do Grupo de Música Tradicional Ribatejana. No dia 24 de Abril passam pelo recinto da Feira As mil e uma noites do acordeão, o Grupo de Música Tradicional Vozes d’Alqueva e os concertos comemorativos do 25 de Abril, com Bruno Batista Bacoustic, Banda Talego e Cantadores da Rusga com “As canções que deram voz à revolução”.

No domingo, o certame decorre em simultâneo com a tradicional Feira de Abril e tem também animação musical ao longo do dia, com destaque para o desfile de grupos corais.

Programa detalhado Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.