Vamos falar de


quinta-feira, 11 de março de 2010

Nota de Imprensa - PS Mértola


NOTA DE IMPRENSA

Eleição Intercalar para a Assembleia de Freguesia de Mértola

Como é do conhecimento público, no próximo dia 18 de Abril, a freguesia de Mértola vai a votos em consequência da rejeição pelos eleitos da CDU e do XI, de todas as propostas apresentadas pelo PS no acto de instalação da Assembleia de Freguesia.

Como também é do conhecimento geral, a Junta está a ser gerida por uma Comissão Administrativa nomeada pelo Sr Governador Civil, composta por dois elementos do PS e um da CDU, proposta esta aceite pela CDU, partido que aceitou integrar a Comissão, quando tinha rejeitado fazer parte do executivo da Junta.

No próximo dia 20 de Março (sábado), pelas 14,30 horas, terá lugar no Cine Teatro Marques Duque, em Mértola, a apresentação da lista do Partido Socialista às eleições intercalares para a Freguesia de Mértola que integra todos os elementos da lista anterior, honrando, assim, a vontade da maioria dos eleitores que deram a vitória ao PS.

O programa já aceite pela população terá pequenos ajustamentos em consequência dos 6 meses já decorridos.

Para além das intervenções políticas seguir-se-á um convívio com animação musical, para a qual convidamos toda a população e a comunicação social.

Mértola, aos 8 de Março de 2010
O Secretariado

1 comentário:

  1. Sou um municipe atento e acompanho as campanhas eleitorais. Fui a quase todos os comicios PS e CDU eum do MIM.Nunca ouvi uma palavra nos comicios PS e CDU falarem do MIM, nem bem nem mal.Fui ontem ao Blog do MIM e verifiquei que só lá destila tudo o que é contra o PS, nacional,local. Mas muitas imprecisões. Li que se queria excluir o MIM da Assembleia Freguesia e acusa-se a senhora que venceu as eleições de não ser democrata. Com franqueza poucos acreditarão.A argumentação não colhe. Ninguem queria excluir o MIM da Assembleia de freguesia onde fazia maioria com PS e CDU. O Mim não podia ficar com uma pessoa na Assembleia de freguesia e outra no executivo, onde o PS teria sempre maioria.O Que aconteceu é que o MIM não agiu sózinho por que foi proposta estar um elemento do MIM no executivo e outro na Assembleia.
    Afinal o simbolo anterior não podia ser o mesmo para esta eleição. Foi o próprio juiz que cumpriu a lei, fazendo novo sorteio.De novo alguem do MIM , nm todos, só parecem destilar ódio às pessoas do PS que serão tão sérias como tantos outros.
    Não é bom para este grupo de cidadãos que deveriam ser diferentes dos partidos para o melhor, mas essa diferença existe pelas piores razões e secalhar foi por isso que as pessoas deste concelho que esperavm outra postura do MIM e se afastaram.É pena, por que eu também acreditei .Já agora em nota de rodapé não há dinheiros públicos nesta eleição.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.