Vamos falar de


sexta-feira, 26 de março de 2010

Nota de Imprensa PS




Decorreu no passado dia 20, a apresentação da lista de candidatos à Assembleia de Freguesia de Mértola para a eleição intercalar de 18 de Abril.

O Cine Teatro Marques Duque de Mértola foi pequeno para receber mais de 250 munícipes que ali se deslocaram para apoiar a equipa liderada por Fernanda Romba.

Apesar de se tratar de uma eleição intercalar o entusiasmo foi grande e a apresentação foi interrompida com aplausos diversas vezes a saudar as várias intervenções.

A elevada participação é um bom prenúncio para a eleição de 18 Abril se compararmos com a apresentação, da lista da oposição, na semana anterior onde estavam apenas cerca de 40 pessoas.

O PS não teve necessidade de fazer alterações na lista apresen- tada em Outubro, ao contrário das duas listas da oposição que se viram obrigadas a fazer alterações.

Regozijamo-nos pela campanha limpa que mais uma vez estamos a fazer e saudamos os intervenientes pela qualidade dos seus discursos que, como sempre, respeitaram a oposição.

Apelamos para que no dia 18 de Abril a população compareça em massa e confirme a vitória anterior do PS, agora ainda com mais expressão para repor a verdade e a Justiça sem sombra de dúvidas a quem quer que seja.


Mértola, 21 de Março de 2010

O Secretariado,

2 comentários:

  1. Sendo confiável a lista apresentada pelo PS - que não teve necessidade de fazer alterações (a qualidade fala por si) - importa agora que a população de Mértola acuda em massa às urnas. Sendo um dever cívico votar, é preciso que as pessoas não fiquem em casa. Votos de Páscoa Feliz para todos!

    ResponderEliminar
  2. Já me tinham dito, grande participação. Também me foi dito que a CDU tinha apresentado mas com muito pouco público.Era bom que a CDU apresentasse também imagens do local (parece que na Junta) para se poder fazer comparações.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.