Vamos falar de


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Macias em destaque no II Controle Nacional

O Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, em plena fase de obras, recebeu no passado sábado, o II Controlo Nacional de Velocidade, numa prova de 2000 e 1000 metros.

Mais de 300 atletas marcaram presença nesta competição que apurou os melhores atletas para os próximos estágios das Equipas Nacionais de Velocidade mas também , em algumas categorias, apurou os 50 melhores atletas para o Nacional de Fundo, a realizar em março.

Fernando Pimenta do Clube Náutico de Ponte de Lima venceu a prova em K1 Sénior, Joana Vasconcelos, atleta do Sport Lisboa e Benfica, venceu no K1 Feminino e Helder Silva do Clube Náutico de Prado venceu no C1.

Participaram 9 atletas do Clube Náutico de Mértola com resultados bastante positivos. De realçar a 3º lugar de Manuel Macias que garante assim a sua continuidade na selecção Nacional de Juniores e de referir o facto de todos os atletas de Mértola terem entrado dentro dos parâmetros que garantem a sua participação no Campeonato Nacional de Fundo.

Seniores K1
Tamás Homoki – 43º

Seniores C1
Bruno Vitória 5º
Rafael Luz 7º

Juniores K1
Manuel Macias 3º
Gonçalo Ferreira 22º
Daniel Guerreiro 27º

Cadetes K1
João Brito 30º
André Jerónimo 44º

Cadetes C1
Bruno Afonso 4º

Todos os resultados aqui.

1 comentário:

  1. Parabéns aos nove atletas do Clube Náutico de Mértola que participaram na Competição e, muito especialmente, ao nosso medalhado MANUEL MACIAS!

    ResponderEliminar

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.