Vamos falar de


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Carnaval na Mina de S.Domingos

O Centro Republicano 5 de Outubro da Mina de S. Domingos vai este ano organizar celebrações carnavalescas naquela localidade. O programa começa no dia 13 pelas 08:00 da manhã com um passeio Todo o Terreno designado Motobando “Grifos Alentejanos”.

Pelas 22:00 hora tem lugar um Baile de Máscaras nas renovadas instalações do Centro Republicano com o Duo Popular. O momento alto do programa decorrerá no dia 14 com um desfile de Carnaval pelas ruas da mina com início às 15:00horas. O programa encerra a 17 de Fevereiro também pelas 15:00horas com o Enterro do Entrudo.

Esta organização do Centro Republicano 5 de Outubro conta com o apoio da Câmara Municipal de Mértola, da Junta de Freguesia da Corte do Pinto. Da La Sabina – Sociedade Mineira e Turística, SA, dos Comerciantes da Mina de S. Domingos e do Centro Social dos Montes Altos

2 comentários:

  1. Depois do trabalho feito pela Câmara PS na Mina, já se vê também o trabalho da Junta.Antes havia uma Junta CDU que nada fazia por dizia que quem tinha que fazer era a Câmara.Todos ganhámos com eta vitória estrondosa do Ps.O POVO É MESMO INTELIGENTE.

    ResponderEliminar
  2. É impressão minha ou até no próprio post se diz que o evento é organizado pelo Centro Republicano?! Também deve ser impressão minha que quem está à frente do Centro Republicano é uma pessoa que até fez parte das listas da CDU... Mas, claro, tinha que vir o Sr. bresnev recolher os louros para a Câmara e Junta. Francamente!

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.