Vamos falar de


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tenha Juízo, Senhor Doutor...

Belmiro de Azevedo, aliás o Doutor Belmiro de Azevedo, empresário da Distribuição e pensionista do Estado Português (sim, pensionista) anda há alguns tempos a esta parte visivelmente incomodado com a classe política, disparando em quase todas as direcções sempre que a oportunidade surge.

Desta vez, não poupou ninguém. "Cavaco Silva é um ditador". E é um ditador porque expulsou com cartão encarnado directo 4 dos seus ministros: Miguel Cadilhe, Eurico de Melo e mais dois, todos do Norte, por singular coincidência, presuntivamente amigos do empresário e pensionista.

O PM Sócrates também não escapou: não sabe nada de Contas Públicas e a quem manda por vezes telefonar...

Manuel Alegre foi também abrangido pela diatribe de Belmiro. Disse Belmiro que o conhecera como companheiro de liceu, acrescentando, a propósito da sua candidatura a Belém, que "o que ele devia era ter juízo".

Ou estarei muito enganado ou a inflexão ideológica do seu PÚBLICO, cada vez com menos público, terá coincidido com o fracasso da OPA que a Sonae lançou à PT. Si non è vero... è bene trovato.

Quem sabe se por detrás desta proeminente figura pública não se esconderá a alma lusitana de um grande Primeiro ministro ou mesmo de um Presidente da República?

Por mim, parafraseando Belmiro, diria apenas: Tenha Juízo, Senhor Doutor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.