Vamos falar de


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mértola recolhe fundos para o Haiti

A Câmara Municipal de Mértola lançou uma campanha humanitária de recolha de fundos para ajudar as vítimas do sismo do Haiti. O montante recolhido será entregue à Assistência Médica Internacional (AMI). Os fundos permitirão ajudar as equipas que se encontram no terreno a prestar auxílio médico-social.

Jorge Rosa, presidente da Câmara de Mértola, pretende que a campanha tenha uma abrangência distrital e que venha a congregar todos os esforços das diferentes entidades regionais, públicas e privadas, com campanhas em curso. A iniciativa tem o alto patrocínio do Governo Civil de Beja e a colaboração do Núcleo de Voluntariado de Mértola.

Jorge Rosa apela ao envolvimento de todas as organizações distritais. Os interessados podem fazer o seu donativo num balcão da Caixa de Crédito Agrícola, ou realizar uma transferência para o NIB 0045.6103.40234360955.58.

1 comentário:

  1. A autarquia continua no bom caminho.Solidariedade para além dos nossos municipes também com aqueles que nada têm.Vamos todos ajudar com o que cada um pode.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.