Vamos falar de


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

José Sócrates reuniu com militantes do PS em Aljustrel



O secretário-geral do PS, e actual primeiro-ministro, esteve este domingo, 6, em Aljustrel, onde participou num encontro com os militantes do Baixo Alentejo.Uma reunião com casa cheia onde José Sócrates considerou que os projectos infra-estruturantes do Alentejo têm a marca do PS.


“Alqueva vai ser concretizado, o aeroporto de Beja também – um projecto deste Governo, que decidiu construí-lo e vai terminá-lo –, assim como o IP8, como condição para o desenvolvimento do Alentejo”, disse Sócrates, garantindo que estas obras, quando concluídas, vão tornar a região “extremamente competitiva”


.O secretário-geral do PS recordou igualmente “as vitórias” que o partido alcançou “ nas últimas eleições autárquicas”, revelando ter ficado “muito satisfeito” com os resultados nacionais” e “duas grandes alegrias” com a conquista, por parte do PS, das autarquias de Beja e a de Aljustrel.


Em relação à vila mineira, Sócrates disse mesmo que “a população deu a vitória aos socialistas, entre outros aspectos, porque o Governo conseguiu que as minas continuassem a funcionar”.

2 comentários:

  1. Quantas dorzinhas de "co..." não andarão pelas tais bandas...

    ResponderEliminar
  2. É assim que se abate o comunismo. Com trabalho, com obra com democracia. Os muros vão ruindo um a um.No distrito começou o primeiro muro a ruir em Cuba, Ferreira e Odemira-Estendeu-se a Mértola. Agora recentemente cairam duas fortalezas entre elas a Torre de comando Beja. Mas a sua satélite em Aljustrel caiu por simpatia. O resto fica para a próxima, tem o destino marcado, será Serpa.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.