Vamos falar de


quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mais uma Pérola "O Grande Satã"



Muito elucidativas e surpreendentes são os visitas á blogosfera. Desta vez trago-vos excertos extraordinários retirados do Blog informativo do Movimento Independente de Mértola.

“(…) Fomos crescendo, tal David de tenra idade, perante dois Golias, já adultos, matreiros, conhecedores das “regras do jogo”. A nossa pequena funda não parecia arma capaz de assustar, principalmente, o Golias principal. Gente cheia de truques, muito bem armada, manipuladora, por muitos tida como o “Grande Satã”. Não nos deixamos intimidar e fizemos o nosso caminho, caminhando, tal criança que dá os primeiros passos…Continuamos, ainda “meninos”, mas já crescidos quanto baste para que, sem medo, possamos afrontar o “Grande Satã”
(…)
E mais não digo.
Para inicio de conversa (mandato) um artigo assinado pelo recém eleito deputado Municipal José Eugénio não deixa duvidas quanto ao que veio, ele e os seus correligionários. LUTAR CONTRA O “GRANDE SATÔ.

Acontece que o Sr. Deputado Municipal não se pode esquecer que o Povo escolheu maioritariamente esse “Grande Satã” para dirigir os destinos do Concelho de Mértola.

Será bom lembrar ao Sr. Deputado Municipal que efectivamente “ MERTOLA (…) SEMPRE FOI E SERÁ A TERRA DA GENTE…A NOSSA TERRA !...” e nesta nossa terra, estão os 453 eleitores que votaram em nele mas também os 2610 que votaram no PS (Grande Satã) e os 2458 que votaram na CDU.

O Sr. Deputado Municipal deverá, em minha opinião, lembrar-se da sua condição actual de representante dos seus eleitores e ter cuidado com a linguagem que usa pois um gesto impensado ou uma palavra imponderada podem deixar má impressão nos eleitores e provocar nanismo no “David de tenra idade” e longe de mim desejar qualquer mal a um prematuro.

1 comentário:

  1. É pena que um pequno afronte, provoque e arrmesse a primeira pedra a um grande.Quando o momento é de união de atirar para o lado o que de mão se passou na campanha, o senhor José Eugénio disse ao que vinha. Não vem para ajudar Mértola.Vem para acicatar ódios e aoresenta-se como uma arrogância nunca vista.Propunha-se conquistar a Autarquia, depois um vereador e terminou com um deputado à Assembleia Municipal eleito à tangente. Por aqui se pode ver se este homem tem sido poder o que por aí vinha.O Senhor Eugénio cujo passado politico é conhecido, não é um homem independente .Independentes são aqueles quem militam u não em partidos e pensam e agem pr convições que acham justas. Há gente na CDU , no PS noutros partidos cuja militância não passa de um simples pagar de quota e ter o desejp de pertencer aquela Associação, tal como o senhor Eugénio agora pertence a um outro. Só será independente se agir de conformidade como outros que militam em partidos e agem como atrás referi.
    O Povo disse claramente que o PS governaria na Câmara, na Assembelia Municipal e mais 6 freguesias com o PS e que em 3 freguesias seriam os comunistas. Só há que respeitar a vontade popular e cada um à sua maneira no governo local ou oposição dar contributos para que o concelho de Mértola, venha a ser melhor.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.