Vamos falar de


sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cuba: Tribunal Constitucional não encontrou razões para impugnar eleições autárquicas

Concelhia de Cuba do Partido Socialista emitiu um comunicado reagindo às acusações de que foi alvo no início da semana. A Rádio Pax noticiou na passada 3ª feira a posição da CDU relativamente às eleições no concelho de Cuba que acusava a força vencedora, o PS, de cometer irregularidades no processo eleitoral recenseando no concelho pessoas não residentes.O PSD local, nomeadamente a cabeça de lista à autarquia, Conceição Pires, interpôs no Tribunal Constitucional um recurso para impugnar as eleições. Um colectivo de juízes conselheiros do Tribunal Constitucional emitiu um despacho onde é arquivado o recurso interposto pela candidata Social Democrata.Luís Santa Rita, Presidente da Concelhia Socialista de Cuba diz que “foi evidente e notório que se tratou de uma actuação conjunta e concertada com o candidato que encabeçou a lista da CDU à Câmara Municipal”.

Luís Santa Rita lança um desafio a João Português. O Presidente da Concelhia Socialista exige que o Presidente da Concelhia comunista diga quem cometeu as irregularidades no processo eleitoral.Luís Santa Rita diz que “João Português deve reconhecer que quem ganhou as eleições foi o Partido Socialista”.

A Concelhia Socialista agradece a todos os que confiaram e apoiaram a estrutura socialista nas eleições autárquicas.
In

2 comentários:

  1. Razão tinha o Alberto João... com este Partido Comunista tudo é possivel.Acusam os simpatizantes do PSD em Beja terem votado em Beja no PS e em Cuba que o PC e o PSD fieram comicios conjuntos, já gosta dos militantes do PSD.
    Cada vez é mais verdade- comunas são feios, porcos e muito maus

    ResponderEliminar
  2. Eu que muito embora seja eleita numa lista comuna, como independente, e que até não sou comuna, acho realmente a afirmação do Sr. ou da Srª bresnev ( desta vez não consigo distinguir se é ele ou ela) uma verdadeira lição de boa educação e de coerência:

    - De boa educação porque fica-lhe muito bem chamar esses nomes às pessoas;
    - De coerência porque segundo consta, no próprio post, foi o PSD que interpôs recurso, mas os maus da fita são os comunas, percebe-se não convém atacar o PSD pois foi mesmo com o seu voto que ganharam Beja, por outro lado os que agora V Exª tanto apoia finalmente começaram a tomar banho, fizeram plásticas para ficar bonitos e passaram a ir à catequese para ficarem todos bonzinhos... Só pode ter sido isso. Já tinha reparado que enquanto há uns anos só via, em Mértola, gente feia, porca e muito má, nos últimos anos tudo mudou, é só gente linda, bem cheirosa e tudo anjinhos. Um verdadeiro milagre e afinal era tão simples...

    ResponderEliminar

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.