Vamos falar de


terça-feira, 1 de setembro de 2009

Apresentação do PS

NOTA DE IMPRENSA

Decorreu no passado dia 28 de Agosto, no Cais do Guadiana, a apresentação geral dos candidatos do PS aos vários órgãos autárquicos do concelho de Mértola.

Foi apresentada a equipa candidata à Assembleia de Freguesia de Mértola, que tem como cabeça de lista Fernanda Romba, a actual secretária da Junta, com grande experiência autarquica, uma Mertolense com um reconhecido trabalho na área social e no voluntariado desta vila. Como nº 2, o Dr. Mário Tomé, técnico da Al-Sud e, em nº 3, Teresa Cruz, operadora de telecomunicações.

Depois duma passagem rápida dos candidatos às restantes Assembleias de Freguesia – uma vez que estas já tinham sido apresentadas publicamente nas respectivas freguesias – foi apresentada a equipa candidata à Assembleia Municipal, com o actual Presidente, Mário Martins a encabeçar a lista tendo como nº 2 o actual Vice-Presidente da autarquia, Dr. João Miguel Serrão Martins e, em nº 3, Cláudia Celestino, funcionária da PT.

No final da sessão foi apresentada a lista candidata à Câmara Municipal, com o actual Presidente Dr. Jorge Rosa a liderar a equipa, seguido pelo Dr. António Cachoupo, jurista e actual Chefe de Gabinete, e em 3º lugar a Drª. Sandra Gonçalves, actual vereadora da autarquia mertolense e ligada à Área Social. No 4º lugar aparece Luís Madeira, coordenador dos CTT para o Sul e em 5º António Silva, enfermeiro chefe no Centro de Saúde de Mértola.

O Secretariado da Concelhia de Mértola do PS agradece a todas as pessoas que participaram no jantar convívio, que contou com a presença de mais de 900 convidados, e congratula-se por ter organizado a maior iniciativa do género que se fez em Mértola. Nunca nenhuma força política conseguiu este número de participantes em eventos político-partidários.

Isto é para nós um sinal claro do grande número de apoiantes que temos para as Autárquicas-2009, da qualidade do nosso trabalho, reconhecido por tanta gente, e da grandiosa e inevitável vitória que teremos a 11 de Outubro próximo.

Mértola, 30 de Agosto de 2009
O Secretariado,

1 comentário:

  1. Foi pena não poder ter lá estado.Creio que o que se passou foi digno de ser visto no local, das muralhas de além rio. Dizem-me que os comunistas ficaram espantados pela mobilização e a qualidade das intervenções. Um concelho como Mértola, com as caracteristicas que se conhecem, fez aquilo que muitos não fizeram em Beja e outros locais com muito mais população.
    Tudo correu com organização e profissionalismo o que demonstra que o PS tem gente, tem quadros, voluntarios para estas organizações e que utilizam o seu conhemento e experiência na gestõ do Concelho.
    Parabéns a todos.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.