Vamos falar de


quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PS formaliza apresentação de listas

Partido Socialista

NOTA DE IMPRENSA

“AUTÁRQUICAS 2009”
A Concelhia de Mértola do Partido Socialista, fez hoje a entrega das listas às autárquicas 2009, concorrendo a todos os órgãos, com efectivos e suplentes em igual número.

Tratou-se da maior renovação e rejuvenescimento das listas, na sua maioria independentes e cumprindo as quotas da lei da paridade, com média etária de 39,5.

Todas estas listas, elaboradas há algum tempo, agora formalizadas, já foram apresentadas às populações das freguesias, recebendo da parte delas a maior participação de sempre.

No próximo dia 28, segue-se a apresentação da lista da freguesia de Mértola e a apresentação geral de todos os candidatos, para as quais contamos também com enorme adesão popular.

É com agrado que vimos recebendo da parte da população grandes apoios, incluindo muitos que em 2005 apoiaram a oposição e que agora se revêem no excelente trabalho que o PS vem fazendo neste concelho e que tem merecido da comunicação social rasgados elogios.

O PS local vai continuar a fazer a sua campanha com elevação e seriedade, ignorando os ataques pessoais, boatos e calúnias que habitualmente a CDU nos faz.

O Trabalho desenvolvido e a obra no terreno, a par das nossas preocupações sociais são a garantia da nossa razão.

17.08.2009
O Presidente Concelhia PS Mértola
Mário Martins

1 comentário:

  1. Regiso com agrado o significado da entrega das listas com uma comitiva de peso. Ao contrário das outras forças que pelo silêncio fizeram a sua entrega desvalorizando este acto simbólico.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.