Vamos falar de


quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mértola Radical de 14 a 16 de Agosto

A iniciativa Mértola Radical regressa ao concelho de 14 a 16 de Agosto. Ao longo de três dias a Vila de Mértola, a praia Fluvial da Tapada Grande da Mina de S. Domingos e a serra de Alcaria Ruiva são os palcos de um conjunto de actividades como parapente, slide, escalada, orientação nocturna e downtown.

A praia da Mina de S. Domingos recebe a primeira actividade, no dia 14 de Agosto, uma prova de orientação nocturna.

No dia 16, a partir da 10 da manhã, os banhistas podem experimentar slide e a parede de escalada e às 16h00 decorre um aqua challenge.

No dia 15 de Agosto à noite as ruas do Centro Histórico de Mértola recebem uma prova de downtown, animada com Dj´s e bares. A serra de Alcaria Ruiva é palco do Encontro Internacional de Parapente do Alentejo e nos dias 15 e 16 é possível fazer baptismo de voo.

Dia 14 Agosto
Orientação Nocturna (equipas de 2) – 22h, Mina S. Domingos.
Dia 15 Agosto
Baptismos de voo em Parapente (voos bilugares) – das 10h às 12h, Serra de Alcaria Ruiva;Encontro Internacional de Parapente do Alentejo – a partir das 10h, Serra de Alcaria Ruiva;Downtown Nocturno – 9.30h às 12h e das 16h às 20h Treinos, às 20.30 Prova (1ª Manga), às 22.30h Prova (2ª Manga), às 23h entrega de prémios. Há animação/actividades complementares durante o evento: Slide e passeios de canoa durante o dia, DJ’s e animação à noite.

Dia 16 Agosto
Baptismos de voo em Parapente (voos bilugares) – das 10h às 12h, Serra de Alcaria Ruiva;Encontro Internacional de Parapente do Alentejo – a partir das 10h, Serra de Alcaria Ruiva; Aqua Challenge (equipas de 3) – 16h, Zona Balnear da Tapada Grande, Mina S. Domingos;Slide, Parede de Escalada e Escorrega de Água – a partir das 10h, Zona Balnear da Tapada Grande, Mina S. Domingos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.