Excelente, parabéns à Câmara pela iniciativa de divulgar Mértola. Mais um motivo de orgulho para nós, a somar ao facto de termos um atleta de Mértola a representar o país no Campeonato do Mundo de Maratonas, uma importante competição de canoagem. Faz bem a Câmara em fazer esta aposta, Mértola tem hoje condições para que se façam estas apostas.
Parabéns à Câmara Municipal de Mértola e ao seu presidente Jorge Rosa pela divulgação deste spot publicitário. É por estas e por outras semelhantes que nos sentimos orgulhosos de ser mertolenses de alma e coração. Mértola é uma paixão, que nos comove e nos faz sentir alentejanos cada vez mais. Parabéns também ao senhor Germano Vaz, pelo excelente trabalho que efectuou, o qual retrata bem tudo quanto diz respeito ao nosso concelho. Paz… calma… sossego…e bem-estar.
Realmente o spot publicitário está lindissimo, parabéns a quem o fez. O que eu não percebi foi a afirmação do António Medeiros: "Faz bem a Câmara em fazer esta aposta, Mértola tem hoje condições para que se façam estas apostas." E não percebo simplesmente porque, apesar de estar muito bom, como de resto já afirmei, não vejo nada de novo e por isso não consigo entender porque só agora há condições para fazer estas apostas! Mas claro isso sou eu que tenho vistas curtas... Sabe meu caro tudo isto existe em Mértola há muito tempo, não nasceu agora a pouco mais de um mês das eleições. Se fosse o Chico Santos era propaganda eleitoral à conta do povo, como foi o Jorge Rosa a ideia é brilhante e, claro, totalmente inocente...
Cara Maria José Henrique, Vou tentar explicar-lhe porque é que do meu ponto de vista a Câmara faz bem em fazer esta aposta. - Em primeiro porque temos substancia, e porque tal como diz, esta muito bom, se assim é devemos mostrar as coisas boas que temos. - Depois a oferta turística do Concelho aumentou consideravelmente nos últimos 6 anos, temos excelente oferta na Mina de São Domingos, temos a principal unidade hoteleira da vila a duplicar a capacidade, aumentaram muito em número e em qualidade os estabelecimentos de turismo rural e habitação. - A visibilidade exterior que Mértola alcançou nestes últimos anos é notável, pelo que deve ser reforçada e consolidada. - O projecto de desassoreamento do Guadiana ganha mais força se Mértola fizer apostas como esta, são importantíssimos reforços. - A nova ponte internacional do Guadiana coloca Mértola como uma das rotas mais próxima entre Lisboa e Sevilha, duas grandes cidades a 410 km, se a opção for por pela A2 até ao Algarve são mais 50 km, se as pessoas quando escolhem um percurso, conhecendo uma opção que é a de passar por Mértola, se ouviram falar e estão curiosos! - Mértola fez imensos progressos no número de visitantes, eu atrevo-me a dizer que deverá ser dos Concelhos do Alentejo que maior crescimento regista. Como vê muitas destas coisas não existiam em Mértola há 8 anos atrás, muita coisa mudou, para melhor, pelo que devemos ser positivos reforçar a imagem de Mértola, alem do mais o Jorge Rosa não necessita desta campanha, pois é mais que obvio que Mértola não quer voltar para trás, não quer regressar ao passado. Esta campanha é para fora, é para captar mais atenção para Mértola, é para fazer avançar Mértola, vamos ser positivos, é isso que tem sido feito, é isso que tem de continuar a ser feito. Os meus cumprimentos, António Medeiros
Excelente, parabéns à Câmara pela iniciativa de divulgar Mértola.
ResponderEliminarMais um motivo de orgulho para nós, a somar ao facto de termos um atleta de Mértola a representar o país no Campeonato do Mundo de Maratonas, uma importante competição de canoagem.
Faz bem a Câmara em fazer esta aposta, Mértola tem hoje condições para que se façam estas apostas.
Parabéns à Câmara Municipal de Mértola e ao seu presidente Jorge Rosa pela divulgação deste spot publicitário. É por estas e por outras semelhantes que nos sentimos orgulhosos de ser mertolenses de alma e coração. Mértola é uma paixão, que nos comove e nos faz sentir alentejanos cada vez mais. Parabéns também ao senhor Germano Vaz, pelo excelente trabalho que efectuou, o qual retrata bem tudo quanto diz respeito ao nosso concelho. Paz… calma… sossego…e bem-estar.
ResponderEliminarRealmente o spot publicitário está lindissimo, parabéns a quem o fez.
ResponderEliminarO que eu não percebi foi a afirmação do António Medeiros: "Faz bem a Câmara em fazer esta aposta, Mértola tem hoje condições para que se façam estas apostas." E não percebo simplesmente porque, apesar de estar muito bom, como de resto já afirmei, não vejo nada de novo e por isso não consigo entender porque só agora há condições para fazer estas apostas! Mas claro isso sou eu que tenho vistas curtas...
Sabe meu caro tudo isto existe em Mértola há muito tempo, não nasceu agora a pouco mais de um mês das eleições. Se fosse o Chico Santos era propaganda eleitoral à conta do povo, como foi o Jorge Rosa a ideia é brilhante e, claro, totalmente inocente...
Cara Maria José Henrique,
ResponderEliminarVou tentar explicar-lhe porque é que do meu ponto de vista a Câmara faz bem em fazer esta aposta.
- Em primeiro porque temos substancia, e porque tal como diz, esta muito bom, se assim é devemos mostrar as coisas boas que temos.
- Depois a oferta turística do Concelho aumentou consideravelmente nos últimos 6 anos, temos excelente oferta na Mina de São Domingos, temos a principal unidade hoteleira da vila a duplicar a capacidade, aumentaram muito em número e em qualidade os estabelecimentos de turismo rural e habitação.
- A visibilidade exterior que Mértola alcançou nestes últimos anos é notável, pelo que deve ser reforçada e consolidada.
- O projecto de desassoreamento do Guadiana ganha mais força se Mértola fizer apostas como esta, são importantíssimos reforços.
- A nova ponte internacional do Guadiana coloca Mértola como uma das rotas mais próxima entre Lisboa e Sevilha, duas grandes cidades a 410 km, se a opção for por pela A2 até ao Algarve são mais 50 km, se as pessoas quando escolhem um percurso, conhecendo uma opção que é a de passar por Mértola, se ouviram falar e estão curiosos!
- Mértola fez imensos progressos no número de visitantes, eu atrevo-me a dizer que deverá ser dos Concelhos do Alentejo que maior crescimento regista.
Como vê muitas destas coisas não existiam em Mértola há 8 anos atrás, muita coisa mudou, para melhor, pelo que devemos ser positivos reforçar a imagem de Mértola, alem do mais o Jorge Rosa não necessita desta campanha, pois é mais que obvio que Mértola não quer voltar para trás, não quer regressar ao passado. Esta campanha é para fora, é para captar mais atenção para Mértola, é para fazer avançar Mértola, vamos ser positivos, é isso que tem sido feito, é isso que tem de continuar a ser feito.
Os meus cumprimentos,
António Medeiros