Vamos falar de


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Macias em Estágio da Selecção Nacional

Manuel Macias encontra-se em estágio da Selecção Nacional de Cadetes. Este Estágio decorre entre 10 e 15 de Agosto no Centro Nacional de Montemor-o-Novo com acompanhamento de Rui Fernandes, Técnico Nacional de Cadetes. Será mais um momento de preparação para a participação na prova Olympic Hopes, a realizar no mês de Setembro em Racice, Républica Checa.


Recorde-se que o canoista de Mértola já participou no ano passado nesta competição internacional aguardando-se com expectativa a sua integração na convocatória deste ano.

1 comentário:

  1. Tenho vindo a acompanhar o trabalho do Clube Náutico. Tenho vindo a acompanhar os apoios da Câmara a esta Associação e tenho notado as grandes reservas que os Vereadores da CDU fazem sempre a est apoio.Percebe-se que a CDU nunva foi grande fâ do desporto. Nenhum Presidente CDU à excepção do Serrão tinha essa sensibilidade. Para eles o desporto é parente pobre e a sua preocupação é mais de politica partidária do que sobre os beneficios que a Vila tem , os atletas e as suas familias.
    Não será bonito ver o Macias e outros companheiros de quando em vez serem citados a nivel nacional e selecionados?
    Lamento sinceramente a insensibilidade desportiva em particular do Jorge Revez que só agora começou a ir ao futebol, não para apoiar o Clube nem apreciar a modalidade, mas apenas para ser visto

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.