Vamos falar de


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Canoista de Mértola tenta participação no Mundial de Maratonas

Bruno Vitória do Clube Náutico de Mértola e Rui Lacerda do Clube Náutico de Ponte de Lima, estão em estágio até dia 15 de Agosto em Mértola e a partir de dia 16 em Ponte de Lima a preparar a tripulação C2 com vista á participação no controle nacional que se realiza em Crestuma a 22 e 23 de Agosto. Este controle ditará o apuramento para a Selecção Nacional de Maratonas que participará no campeonato do Mundo de Maratonas a disputar em Crestuma de18 a 20 de Setembro.

Estes atletas Juniores de Mértola e Ponte de Lima alcançaram ao longo de época excelentes resultados quer na Pista quer em Maratonas e esta experiencia de trabalho conjunto entre os dois clubes é fruto do espírito de colaboração entre as duas instituições e da capacidade de entrega dos atletas.

1 comentário:

  1. Parabéns mais uma vez ao nosso Clube que aoenas promove o concelho em troca de nada e que não ajuda os sus sócios em troca com favôres partidários. Não pede fotos em troca doutras contrapartidas, é isento e plural.
    Quem souber que me esclareça o que tem o candidato comunista contra O Clube Náutico, pois sempre que vai algo à Câmara ele tem sempre dúvidas e acha que os apoios são muitos.?
    Vide actas da Autarquia sobre a matéria

    ResponderEliminar

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.