Vamos falar de


sexta-feira, 22 de maio de 2009

Manuel Macias nomeado para a Gala da Castrense


Manuel Macias foi nomeado para a Gala da Rádio Castrense na categoria de melhor atleta do ano. Estão igualmente nomeados nesta categoria Carlos & Alexandre Mourão (Soc. Estrela Alentejana – columbofilia) e Inês Aragão (Sport Clube de Serpa – patinagem).

Manuel Macias é canoísta no Clube Náutico de Mértola, na categoria de cadete, integra a Selecção Nacional e tem na presente época vencido todas as provas em que tem participado, quer em embarcação monolugar quer em K2 acompanhado por Gonçalo Ferreira.

4 comentários:

  1. A rádio castrense não chega ao Porto e por isso não conheço o seu trabalho. Contudo, o eco que tenho de algumas das suas práticas, leva-me a concluir que desenvolve um excelente trabalho de divulgação das actividades da região e dos seus protagonistas. Presumo que a acção aqui divulgada é uma espécie globos de ouro no item desporto. Pois só tenho que me congratular com o facto e vai ouro também para a rádio castrense. A presença do Manuel Macias é um orgulho para todos nós e tenho a certeza que com ele irão todos os colegas do clube que vibram sempre com as suas vitórias. Força Manel.

    ResponderEliminar
  2. O Manel não vai tar presente vai tar a caminho de mais uma prova, esperemos que a caminho de mais umas medalhas.

    ResponderEliminar
  3. Espero que seja o escolhido, o facto de ser nomeado é uma honra para quem é de Mértola, parabéns ao Manuel Macias e ao clube!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Manuel! São Jovens como tu (permite-me a 2ª pessoa) que levam Mértola mais além.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.