Vamos falar de


quarta-feira, 8 de abril de 2009

Campo de Férias ensina Canoagem



O Clube Náutico de Mértola organiza durante as férias da Páscoa um Campo de Férias que além doutras actividades ensina canoagem a 15 crianças de Mértola, Alcaria Ruiva e Vale de Açor.

9 comentários:

  1. o clube náutico de mértola tem a seu cargo essas 15 crianças nas ferias para os seus pais poderem trabalhar eles passam lá o tempo todo com os suas bricadeiras tem lá os professores k lhe ensinom a canoagem, aquele casal estrangeiros sao muito devirtidos com eles e vao almoçar ao restaurante náutico.é muito bom para as crianças...............

    ResponderEliminar
  2. Sim é muito bom para as crianças, mas sem duvida é melhor ainda para o clube náutico, assim consegue ganhar mais uns euros.

    ResponderEliminar
  3. Para o anónimo de cima
    Não fales do que não sabes. Informa-te primeiro quanto é que os miudos pagavam e aquilo a que tinham direito, faz as contas e depois volta a comentar ok!!
    Além disso o objectivo fundamental foi a divulgação da canoagem junto das crianças com a angariação de futuros canoistas e esse objectivo foi plenamente alcançado.

    ResponderEliminar
  4. É dor de corno Carlos... e quando assim é .....

    ResponderEliminar
  5. nao ligues carlos viegas ...

    ResponderEliminar
  6. A inveja é uma coisa muito feia, mas infelismente é coisa muito comum aqui para as bandas de Mértola.
    O deniminado "Saramugo" deve ser algum peixe pequeno (pelo menos de inteligência parece ser)que tem inveja do bom trabalho que quem lá esta tem desenvolvido.
    Há pessoas que por manifesta falta de capacidade e argumentos para se baterem nos locais apropriados com quem lidera neste momento o clube, tentam das mais diversas formas enfraquecer e descredibilizar o clube, pois acham que assim podem lá chegar mais facilmente. É uma velha táctica mas que por vezes tem o efeito contrário.

    Força Carlos, Ricardo, Rita, Calida, Ana, Jorginho e companhia, as pessoas não andam a dormir e sabem o trabalho que aí se faz.

    Eu como Mãe e Mertolense agradeço.

    ResponderEliminar
  7. o clube nautico é grande demais para ligar a bocas foleiras de quem nunca fez nada por esta terra a nao ser só criticar e tentar derrubar o que esta feito,força clube e nao liguem, continuem o vosso trabalho!

    ResponderEliminar
  8. Há gente muito mazinha em Mértola.
    E não lhes dá uma tac ou um avc de vez em quando ....

    ResponderEliminar
  9. Bons e longinquos tempos quando era o Carlos a infernizar a vida do Clube.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.