Vamos falar de


quarta-feira, 18 de março de 2009

Canoagem - Fundo e Fundo tripulações mais ouro para Mértola - ACTUALIZAÇÃO


No Campeonato Nacional de Fundo que teve lugar em Melres / Gondomar a classificação colectiva foi 13ºlugar e individualmente o destaque foi para Manuel Macias que se sagrou Campeão Nacional. Os restantes resultados nesta competição foram os seguintes:

K1 Cadetes
Manuel Macias – 1º Lugar
Gonçalo Ferreira - 6º Lugar
João Brito – 38º Lugar
K1 Junior
Rafael Luz – 25º Lugar
C1 Junior
Bruno Vitória – 8º Lugar
K1 Sénior
Tamás Homoki – 31º Lugar
Gergely Gyertyános – 32º Lugar
Marco Quintos - 55º Lugar

A Taça de Portugal de Tripulações igualmente disputada em Melres trouxe um 14º Lugar colectivo para Mértola e mais ouro para a tripulação K2 Cadete constituída por Manuel Macias e Gonçalo Ferreira. Destaques ainda para o Bronze da C2 Junior e para a prata da C4 Junior. As restantes tripulações alcançaram os seguintes resultados:

K2 Cadetes
Manuel Macias/Gonçalo Ferreira – 1º Lugar
André Costa/João Brás – 25º Lugar
K4 Cadetes
Manuel Macias/Gonçalo Ferreira/João Palma/André Costa – 4º Lugar
C2 Junior
Bruno Vitória/João Brito – 3º Lugar
Nelson Lopes/Bruno Afonso – 4º Lugar
K4 Sénior
Támas Homoki/Marco Quintos/Rafael Luz/José Justino - 9º Lugar
C4 Junior
Bruno Vitória/João Brito/Nelson Lopes/Bruno Afonso – 2º Lugar

12 comentários:

  1. no K4 SENIOR falta a classificação...

    parabens a todos os atletas e ao clube!

    ResponderEliminar
  2. Parece fácil .... mas não é.
    Um abraço para todos do tamanho da vossa grandeza e excelência.

    ResponderEliminar
  3. parabens a todos !!!

    ResponderEliminar
  4. o que deviam comentar nao comentam ...

    ResponderEliminar
  5. Desta forma é mais bonito!, todos presicam de PARABENS, E NÃO SE ESCOLHER SÓ ALGUNS, PORQUE TODOS FAZEM O MELHOR QUE PODEM. Alguns desses podem partir, como alguns de nós fizemos e depois com é Sr. Carlos? Cuidado!

    ResponderEliminar
  6. Realmente estes moços são d'ouro. Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Para o critico de pacotilha.
    Não sei se sabe ler ou não, porque se sabe não deve ter lido o anterior artigo até ao fim. Quanto aos que se foram embora é porque assim o entenderam, por cá estamos bem com os que estão. Só faz falta quem quer estar! Quem tem "umbigos grandes" tem normalmente problemas de adaptação ao trabalho colectivo e tem dificuldades em perceber a real dimensão da sua própria importancia.
    É pena não estarem cá para poderem bater palmas ao sucesso deste miudos e do clube. Tá-se muito bem sem vocês, mas aporta está sempre aberta. Nunca somos demais.

    ResponderEliminar
  8. BI Zé
    Se apanhasses estes na lista dos dependentes?
    Candidata-te ao Náutico e vais conseguir melhores resultados e depois logo se vê o que arranja.Mas preveni-te que ali não há "subisidios" nem avenças e tens de trabalhar muito, para conseguir o "ouro" que persegues.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns aos atletas, orientadores e Direcção em particular aos Carlos Viegas que sempre trabalhou de amor à camisola.

    ResponderEliminar
  10. seja bem parcida Dona Bi zé!!!
    ha quanto tempo ! já tinha saudades ... m.c.

    ResponderEliminar
  11. Lista de "DEPENDENTES", está a falar de quê? Dos seus amigos tacho-dependentes? Como sabe não faço, nem nunca fiz parte dessa lista.
    E só a uma cabecinha doentia como a sua ocorreria reagir dessa forma ao meu comentário que, mais não foi, do que um elogio, mais do que merecido, aos atletas do Clube Náutico. Se me permite, recomendo-lhe que vá ao psiquiatra, porque nitidamente o seu estado está a agravar-se, só espero que não fique internado, porque se fica privado de net quem virá para aqui dizer essas baboseiras?!

    ResponderEliminar
  12. ESTOU SIDERADO;
    PRIMEIRO, pelos resultados dos putos de Mértola, é obra. Por todos os resultados mas em particular pelos de topo, viram o desempenho do K2 cadete?? Fenomenal!!!! E o Macias em K1 foi espantoso!!
    SEGUNDO: Pelo resultado do Marco Quintos, um Veterano a participar como sénior está de parabéns pelo desempenho e pela atitude. Este sim é o exemplo de um verdadeiro apaixonado pela canoagem, pelo Clube Náutico e por Mértola.
    TERCEIRO, com o comentário do anónimo 20/3/09 4:40 PM. Só uma cabecinha doente podia fazer tal comentário, acicatar ciúmes e ódios num grupo de excepção como é este só pode ter saída duma pessoa que não quer bem ao clube, dum egoísta, dum egocentrista enfim duma pessoa que lida mal com o sucesso que o Clube está a atingir ao nível desportivo, organizacional, social etc. O tom de ameaça ao Carlos Viegas é absolutamente incompreensível. Vai-te tratar!!!
    QUARTO, pela frontalidade da resposta do Carlos Viegas. Curto e grosso, e repito as palavras dele “Quanto aos que se foram embora é porque assim o entenderam, por cá estamos bem com os que estão. Só faz falta quem quer estar! Quem tem "umbigos grandes" tem normalmente problemas de adaptação ao trabalho colectivo e tem dificuldades em perceber a real dimensão da sua própria importancia.
    É pena não estarem cá para poderem bater palmas ao sucesso deste miudos e do clube. Tá-se muito bem sem vocês, mas aporta está sempre aberta. Nunca somos demais.”
    Parabéns Carlos, Ricardo Machado, Calida. Ana Rita, Elsa, Tomas, José Carlos, Jorginho, Ana Filipe e a todos os que constituem essa vasta equipa que tem feito um trabalho notável e prol do Clube e em prol de Mértola. Continuem assim que estão no melhor caminho, não se preocupem com a meia dúzia de críticos, com dor de barriga. Os cães ladram mas a caravana passa. Passa e de que maneira com o Manel e o Gonçalo a pagaiar ninguém os agarra…
    Um ex canoista que dirá quem é quando os críticos também derem a cara.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.