Vamos falar de


quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Inauguração do Skate Parque


4 comentários:

  1. Mas o que é isto? Só obras a acabar. Temos que nos calar . Não acertamos uma Camaradas.Primeiro contas na Câmara levámos nas orelhas e calados que nem uns ratos.Turismo fizeram-nos votar contra e agora eles do Comité mandaram a malta entrar toda.Já não sei o que fazer, animen-nos camaradas com qualquer coisa. Inventem para aí uma qualquer mas que as pessoas acreditem.Até aquela da sondagem não teve pés nem cabeça.
    Não aguento mais... vou-me ter que passar para o lado deles

    ResponderEliminar
  2. Gostei do que vi.Continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Pois é mais uma obra pronta, é assim quem trabalha em prol do Concelho e das pessoas vai tendo obra para mostrar, quando se inicia um trabalho sério, com visão, capacidade de liderança e execução os resultados aparecem, não sei é porque é que incomodam algumas pessoas.

    ResponderEliminar
  4. Caros,

    Não sabia que a rapaziada agora se dedicava a estas modalidades, descobri quando andava a surfar na net num tal de youtubi.
    Li neste mesmo blog a opinião do meu amigo Rui Alexandre em que expressava a sua opinião a propósito da definição de orientações para a optimização de recursos.
    Dentro desta óptica gostaria de colocar a seguinte questão a todos os "blogueiros" e ao próprio Rui:
    A construção deste equipamento será uma "nova forma de cimentar a figura do Presidente da Câmara ou da Junta" ou será que os indices de utilização justificam o investimento realizado?!

    Espero que as comadres não se ofendam, é apenas uma questão.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.