Vamos falar de


sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Comunicados Politicos




6 comentários:

  1. Muito sinceramente! Os dois partidos juntos não fazem metade de um! Deixem se estar caladinhos e trabalhem mais e a sério que é para isso que foram (CDU) e são (PS) pagos! Ah e respeitem os cidadãos de Mértola!

    ResponderEliminar
  2. Tenho a dizer que tantos o comunicado dos socialistas como dos comunistas são uma verdadeira anedota que aqui lemos.
    Passo a explicar porque, se o PS têm consciência de todo o trabalho que andou fazendo é escusado a fazer o mesmo jogo dos comunas, lançaram-se para projectos que estavam na gaveta, tentaram promover o turismo e a cultura em Mértola,houve coisas que na minha modesta opinião eram totalmente dispensáveis mas pronto não vou mencionar nada em relação a isso porque já o fiz em anteriores post's que aqui já foram metidos.

    Em relação aos comunitas, fartei-me de rir quando li o comunicado deles, então os senhores vêm-me falar de piscinas, spa e sei lá mais o quê, quando na dezenas de anos que tiveram na câmara não fizeram a ponta de um corno no que diz respeito a isso, e agora falam disso, para que? para os mais novos que já podem votar olharem para o comunicado e dizerem, olha voto nestes porque estes vão fazer as piscinas que já haviam prometido antes dos socialistas mas que no entanto também não fizeram nos antes que lá estiveram??..Tenham dó, o Pulido Valente devia ter levado isto até ao fim, mas os senhores também não tiveram iniciativa para nada, tinham dinheiro? a câmara estava bem financeiramente? tinhas as verbas atribuidas a cada projecto que iriam fazer? tipo o que? ah já sei tipo aquela cabana que um dia fizeram na zona antes de chegar ao campo de futebol do guadiana, a que designaram de casas de banho públicas mas que acabou por ser uma diversão e utilizada para actos de vandalismo. Ora se gostam tanto de dizer que os socialistas só fizeram o que os comunistas tinham já planeado então porque nao o fizeram vocês? porque esperaram pelos outros? e agora deitam achas na fogueira, arma-se em coitadinhos? falam mal falam mal mas também toda a gente sabe que a ideia das lombas que muitos senhores criticaram fora ideia vossa (este é um exemplo)fora muitos outros que aqui podiam ser dados, por isso não se venham cá armar em anjos salvadores que agora vão fazer o bem na vila de Mértola porque aquilo que os outros não fizeram os senhores também não primaram pelo melhor trabalho, mais emprego para os jovens? onde? então se voces não conseguiram em mais de 10 anos acham que os outros iam conseguir em menos tempo?

    O Senhor Paulo Neto também era tão bom tão bom que também se pirou, e ninguem repara nisso?
    Por favor, deixem-se de comunicados patéticos porque não conseguem tapar os olhos a ninguém sejam socialistas sejam comunistas são todos iguais.

    ResponderEliminar
  3. poças!
    ainda ninguem falou tambem sobre esta polemica como este senhor aqui acima!

    mais trabalho e menos conversa!

    ResponderEliminar
  4. Também Acho, vamos nessa e escolher os melhores para o Concelho.

    ResponderEliminar
  5. o pcp incomoda-se quando vê Mertola progedir.
    Esta frase foi retirada do comunicado do ps.
    Sai de Mertola há 40 anos, já era tempo de notar algum progresso.

    ResponderEliminar
  6. E, já agora, porque não "AVALIAR" o Sr. ExPresidente...? Está na moda ... que o digam todos os Profs deste país... Seria lógico, já que se vai embora, que seja avaliado... por todos os que o elegeram e esperaram contar com ele até ao fim!

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.