Vamos falar de


segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Canoagem - Manuel Macias na Selecção Nacional Esperanças Olímpicas


O Canoista do Clube Náutico de Mértola, Manuel Macias foi convocado para integrar a Selecção Nacional de Esperanças Olímpicas que se disputa em Szeged- Hungria a 27 e 28 de Setembro. Manuel Macias, que desde o Inicio da época tem vindo a integrar os Estágios da Selecção Nacional, vai competir em K1, a mais exigente das tripulações, vendo assim coroado de êxito o trabalho que tem vindo a desenvolver ao longo da época desportiva.

Este jovem atleta é o mais promissor de uma nova vaga que tem estado a ser preparada nos últimos anos pelo Clube Náutico de Mértola, e marca um regresso à muito esperado dos canoistas de Mértola às grandes competições internacionais.

4 comentários:

  1. clap! clap! clap! aplausos. O moço é mesmo de Mértola?

    ResponderEliminar
  2. Parabens Manel! Continua a pagaiar ...e...Guadiana acima...Guadiana abaixo...conseguirás a preparação que precisas para representar o nosso CLUBE, a nossa TERRA...o nosso PAÍS. MAS ATENÇÃO... quero ver-te também - e com o mesmo entusiasmo - "S. SEBASTIÃO acima... S. SEBASTIÃO abaixo" e orgulhar-me igualmente da tua prestação...e que num futuro não muito longínquo possa ver-te brilhar a nível académico! Beijinho grande de uma amiga que andou com um carequinha lindo e sorridente ao colo …(és capaz de adivinhar quem sou???!!!) FORÇA!

    ResponderEliminar
  3. ja o fiz mas volto a fazer prq mereces: Parabens Manel ;)
    começo a ter orgulho de te ter começado a ver andar por estas bandas e daqui a uns tempos espero eu ter o orgulho de dizer "olha, eu comnheço aquele gajo..." quando começares a brilhar bem alto

    fka bem[[]]

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.