Vamos falar de


quarta-feira, 4 de junho de 2008

Inaugurado novo Centro Educativo de Santana de Cambas


Em Setembro os alunos da Freguesia de Santana de Cambas iniciam o ano escolar no recém-inaugurado Centro Educativo, um espaço renovado que oferece todas as condições para a prática de um ensino de qualidade. A cerimónia de inauguração decorreu a 2 de Junho e contou com a presença dos futuros utilizadores da escola e de dezenas de populares que aproveitaram a ocasião para conhecer as várias valências do Centro.

O novo Centro Educativo de Santana destina-se ao ensino de alunos do pré-escolar e do primeiro ciclo e é composto por salas de aula, sala de convívio, uma cozinha e um amplo recreio com equipamentos infantis e um campo de jogos.

Na inauguração do espaço, a Câmara Municipal de Mértola distribuiu livros às crianças, com a particularidade de não serem só livros de contos infantis, estes têm também impresso uma foto dos alunos.
Em breve, o Municipio irá inaugurar os Centros Educativos de Penilhos, S. Miguel do Pinheiro e Algodôr.

7 comentários:

  1. Na foto devia estar presente e sorridente o senhor Presidente da Junta de Santana de Cambas que , quando lhe convêm e dá jeito se afirma vítima de descriminação.
    Mais uma vez não foi o caso. Ele esteve ausente a mando do seu partido, que, nestas coisas de fazer obra, não gosta de aplaudir as realizações de outros.
    Até porque o povo quer-se parvo e descontente e não com os seus problemas resolvidos como só agora se está a fazer.
    O PC como partido que aproveita o descontentamento definha sempre que o povo está contente.
    Um destes dias ou não há PC ou tem de se arranjar outro povo que este já não serve.

    Pela sua cobardia senhor presidente da Junta de Santana de Cambas, faço votos para que as próximas eleições autarquicas lhe corram mal.
    Com o meu voto não irá lá pelo que o tempo que lhe sobra para amanhar a sua família torna-se escasso. Aproveite-se enquanto é tempo porque o povo de Santana está farto das suas mentiras e vai ter que prestar contas. Não há fuga possível.

    ResponderEliminar
  2. Bons dias caros frequentadores do blogue.

    Uma pequena nota com a minha satisfação pessoal por esta importante obra em Santana de Cambas.

    Uma das coisas mais importantes é garantir o direito ao ensino de qualidade, com condiçõee e meios.

    Cumprimentos para Santana,

    MS

    ResponderEliminar
  3. E o sr presidente da camara,amhanha quem?

    ResponderEliminar
  4. se todos podem amanhas quem eles queres porquê que o presidente da camara nao pode?!! Á pois é bebe!!

    abraços

    ResponderEliminar
  5. Está muito bonito, mas é pena começar logo mal, uma das turmas vai ter que utilizar o refeitório como sala proque só existe uma sala para a EB1 e a turma vai ter que ser dividida e as crianças da nossa freguesia vão ter que ir comer ao Grémio.
    É de lamentar as pessoas misturarem politica com outros assuntos.
    Já a construção do centro educativo a sim foi, é só politica.

    ResponderEliminar
  6. "Proque" será que o anónimo de 10/6/2008 -11:28AM cheira a politiquice comunista e não encara a realidade de uma vez por todas, devia dár-se por satisfeito com esta importantíssima obra, mas como o partido PC manda, então temos que fechar olhos e colocar o cabresto.

    ResponderEliminar
  7. O anónimo de 10/6/2008 não tem cor politica,mas também sabe ver o que está bem feito e mal feito ou será que todas as pessoas do nosso concelho têm que ter cor politica por dar a sua opinião? É de lamentar existir tanta mistura em assuntos tão delicados como as nossas crianças.A construção do centro educativo em Santana é prova disso

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.