Vamos falar de


quinta-feira, 15 de maio de 2008

Jogos do Baixo Guadiana


Os Jogos do Baixo Guadiana, uma iniciativa transfronteiriça que procura levar a actividades desportiva a toda a população, arrancam na próxima sexta-feira, 16 de Maio, em Mértola com o início da estafeta que irá levar um testemunho a todos os municípios envolvidos na actividade. Os jogos irão decorrer até dia 23 de Maio, com actividades tão distintas como golf, vela, skate, futebol, xadrez, entre muitos outros.

O projecto “Baixo Guadiana: Zona Desportiva de Excelência e Desporto para Todos” visa construir um processo de dinamização desportiva, cultural, recreativa e social para toda a região transfronteiriça do Baixo Guadiana, numa perspectiva de afirmação, melhoria e promoção da sua identidade. Estes jogos, a decorrer em Castro Marim, Monte Gordo, Vila Real de Santo António, Alcoutim, Cartaya, Isla Canela, Ayamonte e San Lucar, integram um programa de actividades e eventos desportivos aberto a todos aqueles que queiram participar.

Os parceiros fundadores desta actividade são as Câmaras de Alcoutim, Castro Marim, Vila Real de Santo António e Mértola, os Ayuntamientos de Ayamonte e Cartaya, a Mancomunid de Beturia e a Associação ODIANA.

Informações e inscrições em http://www.jdbguadiana.blogspot.com/.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.