Vamos falar de


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Câmara celebra dia da mulher com viagem


No âmbito da celebração do Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Mértola promove no dia 8 de Março um passeio a Alcobaça e Nazaré destinado a todas as mulheres do concelho. Esta iniciativa conta com a colaboração das nove Juntas de Freguesia.

O programa deste passeio, destinado a mulheres residentes no concelho com mais de 16 anos, inclui uma visita ao mosteiro de Alcobaça e almoço na Nazaré. As inscrições podem ser efectuadas até dia 22 de Fevereiro nas Juntas de Freguesia, no Gabinete de Atendimento e no Gabinete de Desenvolvimento Social do Município.

4 comentários:

  1. As juntas CDU já se organizam para fazer mais uma iniciativa entre elas, mais uma iniciativa paralela

    ResponderEliminar
  2. Desenvolvimento social ou interesses políticos?
    Deixem-se de tretas,havendo estas contendas políticas organizadas pelo partido X ou Y, nunca haverá um espírito de cordial solidariedade para convívios, e mentalizem-se disso.

    ResponderEliminar
  3. O anónimo anterior tem toda a razao. Desenvolvimento social o tanas. No tempo da CDU eram mais honestos levavam-nos sempre ao Seixal e os kotas ja sabiam o que é que os esperava.
    Levavam uma lavagem ao cerebro com um comicio a chegada e outro a partida e palavras de ordem durante o caminho. aquilo e que eram tempos

    ResponderEliminar
  4. Em vez de levarem tudo para a politica porque não pensam na felicidade dessas mulheres por sairem do monte nesse dia?

    ResponderEliminar

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.