Vamos falar de


sábado, 15 de março de 2008

Informação Municipal - Novo Número

(06/03)
Obs:
Este post e o relacionado com a ponte do Pomarão sobem à primeira página dada a maior incidência de comentários

46 comentários:

  1. Infelizes as palavras do Dr. Pulido Valente, ja vai sendo habito nos editoriais atacar claramente a oposição em vez de assumir as carencias do Concelho. As lutas partidárias continuam e serão cada vez mais a ser o foco de atenção da nossa autarquia, é triste usar dinheiros publicos "Boletim Municipal" para fazer campanha, o boletim ja deixou de ser um veículo de informação, é mera propaganda que os eleitores ignoram totalmente.

    ResponderEliminar
  2. uketu keres seieu kerias 1 buletin óteu jeito não te chegaram 20 anos

    ResponderEliminar
  3. Ó anonimo, és daqueles que dizem que a democracia não deve a liberdade ao Alvaro Cunhal. Tens medo do que?...

    ResponderEliminar
  4. tás aki tás em kuba. Vais pra la kom bilhete dida depois kechate

    ResponderEliminar
  5. A liberdade também se deve a Álvaro Cunhal, mas certamente também a Mário Soares, Manuel Alegre, Salgueiro Maia, e muitos outros, os comunistas só olham para o Dr. Cunhal.

    ResponderEliminar
  6. Moss queira Deus não vás antes de eu fazer uma operaçãozinha à lingua.

    ResponderEliminar
  7. A verdade é que Cunhal nunca ficou incomodado com os milhões de vítimas do socialismo real, e sempre escondeu a triste realidade detrás do muro. Cunhal foi um fanático como fanáticos são todos os seus seguidores.
    O Pc é uma igreja maná em ponto pequeno

    ResponderEliminar
  8. Vê-se perfeitamente que o meu amigo tem razão, depois das manifestações dos últimos dias e dos autistas que nos governam, quanto mais falas mais te enterras.

    ResponderEliminar
  9. Isto mereceria era um governo do PC tipo Cuba ou coisa assim depois a Adpm organizava xcurções e tal a visitar isto. Turismo assim á maneira e tudo pago em dolares amaricanos.

    ResponderEliminar
  10. Ó burro
    Cuba tem lá governo pá. Tem um partido único com dois manos eleitos democraticamente. Quando um tá constipado o outro senta-se na cadeira. Tar agora com a maçada de gastar dinheiro em eleições ... bahbahbah

    ResponderEliminar
  11. O editorial do boletim municipal do ps só mostra que a cdu ainda assombra (e de que maneira) o sr pulido. Já era altura do pulido estar mais seguro e mostrar mais confiança (ou não?).
    Sugere-se que seja acompanhado pela dra sandra gonçalves, da comissão de protecção de menores, pois evidencia ter regredido à idade dos PORQUÊS.

    ResponderEliminar
  12. A CDU ainda assombra? mas de jeito? só se for a cdu, mas duvido, porque, o PCP já não existe desde o tempo dos balconistas, carteiro e motorista o que é uma pena pois ainda davam luta, mas com estes doutores não vão a lado nenhum, só assim estes autarcas se conseguem aguentar, porque, de outra maneira já cá não estavam o que era muito bom para o vosso Concelho, emnd.

    ResponderEliminar
  13. O intelectual da 1:35 sabe como a ortodoxia comunista não admite desalinhamentos. Ele é dos tem assistido sentado e de forma cobarde à expulsão de muitos dos seus camaradas que ousaram também eles saber o PORQUÊ?? de muita coisa)
    Para que a limpeza de balneário em que o PCP é pródigo não lhe chegue a casa (lá se ia o pré de funcionário controleiro), ele, tem estas atitudes heróicas de continuar e sempre a combater esta corja miserável de xuchas que têm contribuído para a falência do partido e da sua vanguarda.

    Continua assim, militantemente, de derrota em derrota até à vitória final que qualquer dia nem consegues encher o pavilhão da cruz Quebrada com o Jerónimo em cabeça de Cartaz.

    ResponderEliminar
  14. ao "o mesmo anónimo" das 16/3/08 6:27 PM

    Já que se dirige a mim de forma intelectualmente inferior, não quero que fique assombrado, com tal comentário pois nem sou militante de nenhum partido, nem idolatro figuras partidárias. Considere-me apenas um anónimo observador.

    E é na qualidade de observador que lhe digo que o pc não está como o senhor pensa, de derrota em derrota.

    ResponderEliminar
  15. Vocês são todos muito inteligentes!!
    Ás turras uns com os outros em vez de lutarem pelo que é de todos. São uma vergonha!!

    ResponderEliminar
  16. Facto facto é os editoriais do Dr. JPV estarem cheios de farpas à oposição, será que há receio de alguma coisa?

    ResponderEliminar
  17. Tanta incompreensão com os comunistas, fiquem pois sabendo que com o PC não se passava o que se está a passar, por exemplo:
    Tanta terra abandonada, o preço dos combustiveis a subir, os preços em geral a subir, a saúde e a educação estão onde estão, melhor seria que a reforma agrária fosse retomada, e não darem tudos aos privados, isto são propostas concretas!
    Os comunistas não são um bicho papão!

    ResponderEliminar
  18. inteligente das 11:24
    ve-se logo que isso é reação á PC
    Lutar pelo que é de todos? A reforma agrária ja acabou meu

    ResponderEliminar
  19. A malta mai nova sabe la o que é a reforma agrária ó u katano meu
    tásse tudo a kagar
    u ppl tá noutra

    ResponderEliminar
  20. Nota-se, e pela forma como escreves, nem o novo acordo ortográfico te safa.

    ResponderEliminar
  21. A malta mais nova sabe lá os atropelos que se fizeram em nome da reforma agrária.
    Basta olhar para as denominadas UCPs!!! Mas alguma unidade colectiva de produção, produziu coisa que se visse?!! Era um fartote, cada um roubava o mais que podia... e, é claro, o resultado rapidamente deu no que deu... (campos abandonados e não só), uns quantos de bolsos cheios e os outros todos a continuar a dizer mal do Governo, como antes e pobres como sempre. Amen...

    ResponderEliminar
  22. A final o pessoal jovem está bem informado.Comunismo nem vê-lo.Se tivesse sido tão bom para o povo andariam por aí a mendigar, romenos, polacos,kosovares e outros? Veja-se a qualidade de vida dos russos e cubanos. Boa moços não os deixem levantar o cachimbo. Quem vos diz é o Gorba

    ResponderEliminar
  23. Mas a verdade é que no tempo do Partido comunista ninguem passava fome, não fossem os americanos e esta coisa da internet e ainda estava o PC em muito pais como a a Russia URSS, e tenham lá calma que se calhar ainda vão precisar do Partido, aqui em Mertola por exemplo não estavamos melhor com o partido, estavamos alguem tem duvidas, isto agora se não fosse o dinheiro que vem de fora e não faziam nada

    ResponderEliminar
  24. Ninguem vem falar da desertificação do concelho, apesar do dinheiro esbanjado estamos cada vez mais desertos, escolas a fechar etc. O que tem feito a Câmara para inverter isto?

    ResponderEliminar
  25. Este blog está uma desgraça! Parecem uma cambada de bêbados a sai da taberna! Não merece o nome que ostenta!

    ResponderEliminar
  26. Este vai prá festa do avante apanhar boas camadas do tintol e vem praqui numa cena tipo virgem ofendida. vaite a catar meu

    ResponderEliminar
  27. Boys o problema é o PULIDO explicar porque que já foi da APU-PCP esteve eleito como vereador da Camara e também do extinto PRD e tem mandado a coerência às ortigas ao longo destes anos todos e vocês pensam que ele já nasceu PS.
    Ele quer é a granita reforma de político ou seja: + ou - € 4000,00 por mês.
    Acordem Boysada

    ResponderEliminar
  28. Anónimo das 12:43PM:

    Sim tá beim, parece que estás com inveja de nam teres uma reforma tamei assim. Ao menos o Pulido cuando for prá reforma deixa aqui obra feita a merecer uma choruda reforma, o que já nam acontece com os outros dois presidentes que o antecederam, esses deixaram cuase tudo por fazer. Olha! Lê a última folha do jornal do PS e diz se tenho ou não tenho razão.

    ResponderEliminar
  29. atenção
    nada de porrada no anónimo das 12 e tal. Desde que foi operado as cataratas em cuba tá no seu direito de ver a parte que lhe deixam ver.
    Epá tinhas por lá ficado que agora até já deixam ter telemóvel e tudo. Dantes só camaradas e funcionários do partido é que podiam. era duma democracia dessas é que tu devias apanhar na lombeira

    ResponderEliminar
  30. Epá aonde posso arranjar o pasquim do PS? desde que acabou o Gato Fedorento nunca mas tive nada para rir!

    ResponderEliminar
  31. rite rite que logo choras quando mamares a terceira nas belfas

    ResponderEliminar
  32. isso dos mortos votarem já foi

    ResponderEliminar
  33. rite rite, marau ganhaste 2 vezes com os votos do PSD, deixa la o meneses das conta que aqui em mértola votam no partido do socras que logo veis

    ResponderEliminar
  34. valem mais os votos dos PSDs dados de livre vontade do que os dos velhos arrancados a força dos asilos. até a cama os vão buscar

    viva! o voto conscienste e democratico na CDu
    viva!o melhor voto que há

    vaite catar que já não enganas nem a tua avó

    ResponderEliminar
  35. a propoósito do pasquim do ps:

    zig zag dos comunistas? Experimentem a desenhar o itinerário do cabeça de pardal. Deve parecer alguma coisa como uma carta astral.

    agradecimento da ponte de S. João ao sr. José Eduardo. Até é aceitável. Só se esqueceram de agradecer a esse sr o encerramento da escola de S. João. A população já agradeceu!

    ResponderEliminar
  36. Mas tamém entregar aquilo ao Sr Osvaldo um sindicalista que não faz nenhum e se limita a entregar os pasquins do PCP no carro de serviço da Camara ...
    coisa que até podia fazer a pé ou no carro dele ou no carro do sindicato sempre ficava mais barato agente todos née??

    ResponderEliminar
  37. Esse já foi apanhado em muita coisa e já teve um processo disciplinar pos-se a chorar andou pedindo por fora e foi perdoado. Esse e outros mais. Nunca ouve castigos devem ter aproveitado a vinda do papa

    depois o pulido é que é o filho da mãe
    mal agradecidos
    comigo era rua logo e picareto nas unhas

    ResponderEliminar
  38. A falar do Osvaldo e de outros sindicalistas, então tambem nunca niguem colocou a questão dos cabeças da Câmara andarem aos fins de semana e feriados passearem com as namoradas usando o jipe e combustivel da Câmara? Ja pediram contas? E já agora, as viagens do Presidente aleguém faz ideia por onde ele anda? e Já agora o que faz nessas viagens?

    O vosso amor pela rosa é cego, é pena que os espinhos nem os sentem,e dão tiros em vós proprios!

    ResponderEliminar
  39. tares a por a cena dos Osvaldos ao mesmo nível do presidente é o mesmo que comparares o cu com a feira de castro.
    Tá bem que o teu Paulo Neto de má memória não era nada de nada, não pertencia a nada nem a associação de municipios nem a associação nacional de municipios nem era chamado pra nada que ele nem sabia abrir a boca era asneira certa e só ia as reuniões do comité central do pc porque eles so queriam lá totós. E ia no carro da camara
    tadinho com a quarta classe só fazia vulto não dizia nada.
    O pulido sabe o que diz e representa o concelho com dignidade e não é carneiro como o outro que dizia amén a tudo do partido. este tem a coragem de dizer o que pensa e tem publicamente discordado de medidas do governo do partido dele.
    é isso que te incomodda? ter alguém que diz o que pensa e não ir atrás do rebanho como tu gostas?
    desinfeta vai curtir pra china e pra cuba que são os exemplos da porcaria que defendes e tens a mão.
    saiste ganda ovelha meu

    ResponderEliminar
  40. Seu Carlão o nível do seu blog é miserável chama o srº a isto blog eu chamar-lhe-ia sargeta mal cheirosa.

    ResponderEliminar
  41. ó militante pc 23 disfarçado de ps que voces nem chegam a 25 no distrito

    a tua presença militante aqui é que faz disto uma sargeta ainda não reparaste?
    tu é que levaste o nível da conversa para onde ele está.
    vinhas práqui, e tal dizias umas bacoradas amandavas uns bitaites e prontes.
    não. levas por igual e na mesma moeda que é pra saberes o que dói

    ResponderEliminar
  42. Isso aí para Mértola está a aquecer
    com a campanha eleitoral

    Abraços de Almodovar

    ResponderEliminar
  43. anonimo 3/4/08 9:02 PM

    Reparando bem no teu comentário principalmente quando te referes e discriminas o Ex- presidente, e desprezas por apenas ter a 4ª classe chega e sobra para identificar a tua mesquinhes. Do resto do comentário mais nada há a aproveitar, podias bem pensar em ser menos ridículo quando discriminas algum com a 4ª classe mas que chegou aonde tu com essa mente rasca e a precisar de cuidados, chegarás! Se calhar os teus pais te deram um curso bom e um "padrinho" te deu um tacho. Vergonha devias ter tu por seres racista e discriminador, para Cuba te mandava eu idiota.. mas era para Guantanamo, vai -te catar ó preconceituoso!

    ResponderEliminar
  44. meu
    atina meu
    não dá pa seres burro assim a afinar
    não tem a ver com a 4 classe do man a sério meu tás a ver
    até gramo bué da malta que não sabe ler a sério man, tudo naice e pa frentex
    os meus velhos tão nessa meu
    essa do p neto tem mais a ver com o tempo em que até uma galinha ganhava pela cdu
    os kotas gramavam bué de votar na cdu. punhas a frente uma ave, pintavas a cena a maneira e tava tudo lá com a cruz
    podias lá por um ganda pau com dois olhos cos kotas tavam lá meu
    o p neto não tem culpa meu
    ele só tirou o lugar a galinha tas a ver?

    man tou na boa contigo

    ResponderEliminar
  45. Viva o intelectualoide que até sabe que Guantanamo fica em Cuba, Cuba dos irmãos Castro, Cuba onde os cubanos agora já podem usar telemóvel. Viva Cuba!!

    ResponderEliminar
  46. Com tanto entrave estou a ver mas é que a ponte não se irá fazer no imediato.
    Outra , não sabia que já tinha começado a campanha política.Papel de má qualidade na porta das pessoas colocados á noite sem ninguem ver?
    Estou-me pouco importando com políticas, principalmente quando são feudais.
    Ponham uma banca para distribuir a propaganda eleitoral, e nos prazos estipulados por lei.
    È vergonhoso.
    Tanto uns como outros, o que voçes querem sei eu.....

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.